Porto Velho/RO, 18 Novembro 2021 06:50:51

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 18/11/2021 às 06h50min

A-A+

Destaques de Cacoal

EXPO 2020 em DUBAI                                      As lindas irmãs empresárias Poliana Miranda e Letícia Miranda..

EXPO 2020 em DUBAI

                                    

As lindas irmãs empresárias Poliana Miranda e Letícia Miranda Beltrame do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, participam da EXPO 2020exposição mundial realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que devido a pandemia do Covid-19 foi remarcado mantendo o nome Expo 2020.

SIPAGUITO visita FARMÁCIA YASSUDA

                                    

SIPAGUITO, mascote da SIPAG fez o maior sucesso passeando por Cacoal/RO, no comércio dos cooperados da SICOOB FRONTEIRAS. Na foto visitou a FARMÁCIA YASSUDA e a empresária bioquímica Lídia Yassuda Moreira se divertiu com os personagens e fez pose entre os gerentes PJ Caio Cesar Matos Cardoso e geral Edvaldo Rodrigues da renomada cooperativa de crédito.

PESCARIA NO GUAPORÉ

                                    

O casal cirurgião-dentista Luiz Henrique Maciel do ODONTOS – Centro de Reabilitação Oral e farmacêutica e bioquímica Amanda Baia Maciel da MEDICAL CENTER em Cacoal/RO, com as filhas Ana Júlia e Alice e os avós paternos Donizete e Arlete Korzune Maciel, em uma de suas inúmeras pescarias em família no famoso Rio Guaporé, que fica na divisa de Rondônia com a Bolívia.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.