Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:42:56
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Acadêmico GABRIEL CORRÊA DE BRITO SOBRAL do curso de psicologia da FACIMED em Cacoal/RO, foi campeão em Londrina/PR, na maior..

A- A+

Publicado: 15/09/2018 às 07h00min

Acadêmico GABRIEL CORRÊA DE BRITO SOBRAL do curso de psicologia da FACIMED em Cacoal/RO, foi campeão em Londrina/PR, na maior competição nacional da arte marcial chinesa no Brasil, que aconteceu no início deste mês, onde cerca de 600 atletas de 18 estados brasileiros participaram. Gabriel foi o único atleta da Região Norte a participar da competição e conquistou duas medalhas de ouro nas categorias armas médias Jianshu (espada) armas longas QiangShu (Lança) e bronze mão livres Meihua (Flor de ameixa) na disputa pelo III Campeonato Brasileiro Universitário de Wushu. E no XXIX Campeonato Brasileiro de Kungfu Wuslu o atleta conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze.


A bela e talentosa cantora TAMMY VON RONDON colou grau no curso de Direito no último dia 30, pela UNIR campus Cacoal/RO. A Millenium foi o espaço escolhido para o elegante baile de formatura. Tammy vestiu um suntuoso vestido confeccionado especialmente pela mãe Linda Von Rondon, estilista renomada no estado.



USUFRUA desta CORTESIA da FIAT do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia! Fiat Gima Ariquemes (69) 3516-8700, Jaru 3521-3350 e Ouro Preto do Oeste 3461-1300 / Fiat Jirauto Ji-Paraná 3422-1221 e Fiat PSV Cacoal 3441-1300 e Rolim de Moura 3442-2300.


Empreendedor, OTÁVIO FOLI é sócio-proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia.



Em Cacoal, a franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro está fazendo o maior sucesso com o público infanto-juvenil, adulto e idosos. Na foto a capacitada equipe educadora Geciane Lima do Supera, recepcionista Vanessa Guimarães, gestor nacional José Carlos de Farias Filho da Rede Supera, franqueada Claudinéia Alves Lara Henker do Supera Cacoal, educadora Rahuana Feitosa do Supera e consultora comercial Arieli Menezes do Supera.



Deixe o seu comentário