Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:00:36
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em comemoração ao DIA DO CONTADOR celebrado dia 22 de Setembro, a FACIMED em Cacoal/RO, realizou palestra com os acadêmicos do curso de..

A- A+

Publicado: 29/09/2018 às 14h40min

Em comemoração ao DIA DO CONTADOR celebrado dia 22 de Setembro, a FACIMED em Cacoal/RO, realizou palestra com os acadêmicos do curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Na foto o profº Glauber Fagá coordenador do curso, a palestrante contadora Graciane Bergamaschi Araújo Neto da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, e os professores Diones Soares de Souza, Andressa Masiero e Rogério Carnelossi.


Em Cacoal/RO BAILE DO HAVAÍ 2018 – CACOAL SELVA PARK – Em clima de amizade com o dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves da CASA DE DANÇA RODOLFO GONÇALVES.


Em Cacoal/RO BAILE DO HAVAÍ 2018 – CACOAL SELVA PARK – O pecuarista Jonas Goes Neto e a esposa Simone Sodré Goes da loja infanto-juvenil FEITO CRIANÇA.

Em Cacoal/RO BAILE DO HAVAÍ 2018 – CACOAL SELVA PARK – O casal mantenedor da FACIMED engenheiro civil Nelson Mangueira e Marcia Lenzi, acadêmica do curso de ARQUITETURA da renomada faculdade.


Em recente viagem a Curitiba/PR, as amigas de Cacoal/RO advogada Kátia Carlos Ribeiro, médica dermatologista Maíra Marques, profª Denise Ragnini e médica dermatologista Cristhiany Ragnini brindaram no Terra Madre Ristorante.

Que tal levar a picape mais vendida do Brasil ao preço de FÁBRICA e a pronta entrega? Na FIAT do Grupo Gilberto Miranda você leva a TORO Freedom 1.8 flex completa, por apenas R$ 89.990,00. FIAT TORO a pronta entrega com preço de fábrica e taxas a partir de 0,39%, só na FIAT do Grupo Gilberto Miranda! FIAT PSV (69) 3441-1300 Cacoal/RO e 3442-2300 Rolim de Moura/RO. Oferta válida até 30 de SETEMBRO. Prazos, taxas e condições somente com aprovação de cadastro.

 



Deixe o seu comentário