BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Acadêmicos do curso de MEDICINA da FACIMED em Cacoal/RO, apresentaram trabalhos na I JORNADA DE PSIQUIATRIA DE RONDÔNIA realizado em..

Publicado: 22/10/2018 às 09h15

Acadêmicos do curso de MEDICINA da FACIMED em Cacoal/RO, apresentaram trabalhos na I JORNADA DE PSIQUIATRIA DE RONDÔNIA realizado em Porto Velho/RO, na primeira semana do mês. Três trabalhos foram selecionados e todos foram orientados pelo profº e médico psiquiatra Humberto Muller. Foram autores dos trabalhos, os acadêmicos Gabriela Ferie, Igor Francisco Negrini, Ivanir Karina Noia, Vanessa Santos, Lourenço Pereira, Thiago Brandt, Olga Sofia Matan, Priscila Gotardo e Renata da Fonseca.


A FACIMED em Cacoal/RO está com as INSCRIÇÕES ABERTAS para o VESTIBULAR 2019, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Ciências Biológicas (EaD), Ciências Contábeis (Presencial e EaD), Enfermagem, Farmácia, Gestão Pública (EaD), Histório (EaD) e Pedagogia (EaD).

Emocionada, dona PEDRINA RABELO mãe de 14 filhos, nove vivos, festejou seus 90 ANOS entre alguns dos filhos, noras, netos, bisnetos e tataranetos na noite da última quarta-feira, dia 17, numa grande festa com culto ministrado pelo pastor da Igreja Batista de Cacoal/RO, da qual é uma das fundadoras.


O empresário Jabes Rabelo recepcionou com festa para familiares e amigos, em sua bela residência em Cacoal/RO, os 90 ANOS de sua mãe PEDRINA RABELO, senhora extremamente querida e amada por todos que a conhecem.


HOJE, DIA 20, o dinâmico e versátil diretor de jornalismo EMANUEL ALVES da TV SURUI em Cacoal/RO, festeja aniversário ao lado da esposa Beatriz Alves e dos filhos Emanuel e Israel.


DIA DAS CRIANÇAS foi festejado com festa e atividades divertidas para os alunos do SUPERA Ginástica para o Cérebro em Cacoal/RO. Crianças, adolescentes, adultos e idosos participaram. Na foto Mariana Tomaz Peres da Silva, Emiliano Tadiotto Cielo, Ezequiel Ribeiro Fortes, Ivan Mário Breda Ávila e Vinicius Lorran dos Santos.

Mês de Outubro no FISK CENTRO DE ENSINO em Cacoal/RO foi de apresentação do Projeto FISK DOLLAR e comemoração do DIA DAS CRIANÇAS. Em uma das inúmeras brincadeiras e atividades, no jogo de bateria os alunos Gabriel Paulino, Enzo Rafael Franco Martinez, as gêmeas Luiza e Sofia Masiero Zamberlan, Romulo Soares Tavares e Isaque Evangelista Venâncio.

Deixe o seu comentário