Porto Velho/RO, 03 Agosto 2020 14:23:20

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 08/11/2018 às 09h45min | Atualizado 08/11/2018 às 09h51min

A- A+

Destaques de Cacoal

Em Ariquemes/RO, a Capela da Paróquia Rainha dos Apóstolos foi o local escolhido pela elegante Poliana Miranda, para o BATIZADO de seu..

Em Ariquemes/RO, a Capela da Paróquia Rainha dos Apóstolos foi o local escolhido pela elegante Poliana Miranda, para o BATIZADO de seu caçula Rafael.  Na foto a elegante empresária Poliana da Concessionária FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda em Cacoal e Rolim de Moura/RO, ao lado do padre Renato José Rohr, com os pais Gilberto e Shirley Miranda, com o neto Rafael no colo, o primogênito Arthur Miranda Gois, os irmãos João Gilberto Miranda e Letícia Miranda Beltrame padrinhos de batismo, e a cunhada Natália Miranda madrinha de consagração a Nossa Senhora, e os sobrinhos Gilberto Neto, João, Clarice, Ana Laura e Maria.


Em temporada de férias familiar, o renomado médico Francisco Pinheiro, especialista em Ultrassonografia da conceituada clínica CLINIMAGEM em Cacoal/RO, desfruta a companhia da esposa Tereza Pinheiro, e dos filhos Pedro e Maitê Pinheiro.


Após a emocionante cerimônia religiosa, a empresária Poliana Miranda da FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda, confraternizou com familiares em elegante e íntima recepção. Na foto, feliz e realizada Poliana com o lindo e esperto filho, o caçula Rafael Miranda.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas