Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:32:44
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Na concorrida X JORNADA ODONTOLÓGICA DA FACIMED os professores cirurgiões-dentistas Bruno Shindi Hirata, José Leozir Pedroso, Leandro..

A- A+

Publicado: 10/11/2018 às 11h16min


Na concorrida X JORNADA ODONTOLÓGICA DA FACIMED os professores cirurgiões-dentistas Bruno Shindi Hirata, José Leozir Pedroso, Leandro Morata, Rogério Bonfante, Diogo Loureiro e Mário Umezawa. O cirurgião dentista Dr. ALBERTO CONSOLARO palestrante de renome internacional entre as professoras cirurgiãs- dentistas Patrícia Mendonça, Leniéser Nunes, Karol Sartori, Juliana Melo Gonçalves, de casaco vermelho a educadora SANDRA MARQUES presidente da FACIMED, Kátia Abreu Lopes, Juliana Henrique coordenadora do curso de ODONTOLOGIA, Zilanda Martins de Almeida e Ellen Lima dos Reis.

A BLACK FRIDAY chegou com toda força na FIAT do Grupo Gilberto Miranda! na FIAT PSV! em Cacoal (69) 3441-1300 / Rolim de Moura/RO 3442-2300. Oferta válida somente até 16/11/2018. Prazos e condições somente com aprovação de cadastro!

O advogado André Bonifácio Ragnini e a esposa Laura Fonseca Queiroz Ragnini, médica pneumologista, tisiologista e endoscopista respiratória, são os padrinhos de Batismo de LÍVIA YASSUDA QUEIROZ. Laura é tia paterna da linda e meiga bebê.

Em clima de pura fé, em Cacoal/RO, no último dia 27, foi realizado na Igreja Nossa Senhora de Fátima pelo padre Markson, a cerimônia de BATIZADO da pequena LÍVIA YASSUDA QUEIROZ, filha da farmacêutica bioquímica Deborah Nanani Yassuda Moreira Queiroz e do advogado Adriano Queiroz. O casal tem ainda o primogênito Pedro Yassuda Queiroz.


Após minha aula no SUPERA Ginástica para o Cérebro em Cacoal/RO, encontrei com a proprietária Claudinéia Henker, que não mede esforços para inovar com diversificados eventos. No próximo DIA 16 acontece o SUPERA GAME. E até DIA 20, a entrega de desenhos para a participação de crianças de 06 a 18 anos, para o CONCURSO DE DESENHO! Com o tema “AMO MINHA CIDADE”, com premiações nas festividades de aniversário do município.



Deixe o seu comentário