BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Na FACIMED em Cacoal, no último final de semana, o fisioterapeuta PhD DANIEL SALGADO XAVIER ministrou o prestigiado curso de..

Publicado: 17/11/2018 às 10h57
Atualizado: 19/11/2018 às 09h42

Na FACIMED em Cacoal, no último final de semana, o fisioterapeuta PhD DANIEL SALGADO XAVIER ministrou o prestigiado curso de Cinesioterapia Hospitalar. Na foto Daniel está ao lado dos professores da renomada instituição superior de ensino, Harrison Carlos da Silva e Flávia Lelis.


Linda e elegante, THAIS BETIN tem sua própria marca em brincos, pulseiras, anéis, colares, tudo com qualidade impecável e moderna. Na foto Thais participou expondo suas peças no CHÁ ROSA da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB-Cacoal/RO, no Catuaí Hoteis. Thais é versátil e dinâmica. Exerce a enfermagem e é ainda professora no curso de Enfermagem da FACIMED.


A psicóloga LUCIANA ROA é uma profissional totalmente dedicada as profissões que exerce em Cacoal/RO. Lu como é carinhosamente chamada pelos íntimos, reside em Cacoal há nove anos, e é mãe de Bernardo. É formada em Letras desde 2001 pela FUFMT de Cuiabá/MT. Pós-graduada em Psicopedagogia pela UNIVAG de Várzea Grande/MT desde 2002. E pós-graduanda em Docência do Ensino Superior na UNOPAR Cacoal. Luciana que é professora no SESI e SENAI de Cacoal/RO, atua como psicóloga clínica na Clínica LONGEVIDA desde 2017 nos períodos matutino, vespertino e noturno, com agenda marcada, pois é um diferencial para os clientes que trabalham o dia todo. Luciana atende crianças acima de seis anos, adolescentes, adultos e idosos. Domiciliar quando o paciente está impossibilitado de ir ao consultório. Particular e planos de saúde.


PROMOÇÃO RELÂMPAGO! ESPANHOL 2019 – Para alunos de 6º e 7º Ano do Ensino Fundamental. Matrículas no “Chiquiteens 1” no Centro de Ensino FISK em Cacoal/RO! VAGAS LIMITADAS! Material Chiquitens 1: GRÁTIS. Somente para as 10 primeiras matrículas: Curso com 50% de DESCONTO. Promoção VÁLIDA até DIA 30/11/2018. Equipe FISK!

Deixe o seu comentário