Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:17:40
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Na foto a nova diretoria eleita para o triênio 2019/2021, da Subseção de Cacoal da OAB/RO, que tomará posse no dia primeiro de janeiro,..

A- A+

Publicado: 22/11/2018 às 10h22min

Na foto a nova diretoria eleita para o triênio 2019/2021, da Subseção de Cacoal da OAB/RO, que tomará posse no dia primeiro de janeiro, advogados secretária geral Ana Paula Fank, tesoureira Jaquelize Rodrigues, presidente Diógenes Nunes de Almeida Neto, vice-presidente Glória Chris Gordon e secretário adjunto Leonardo Fabres.

Em Cacoal/RO, no último dia 20, comemorou nove aninhos a linda e meiga Maria Eduarda, filha da diretora executiva Rosilaine Repiso da CrediSIS Leste e Jonathan Izidoro.

No segundo semestre de maio último, aconteceu na Sardenha/Itália a premiação anual “DESAFIO PETROBRAS” realizado pela Petrobras Distribuidora. Entre os premiados os empresários de Cacoal/RO, Ivanilde Barancelli do Auto Posto GREENVILLE, que recebeu o prêmio máximo, e seu namorado Nilson Alves de Oliveira, e Ramiro de Souza do Auto Posto SOBERANO, e a esposa Ana Lúcia Lima.



Deixe o seu comentário