Porto Velho/RO, 29 Março 2024 23:57:41
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

PROMOÇÃO RELÂMPAGO! ESPANHOL 2019 – Para alunos de 6º e 7º Ano do Ensino Fundamental. Matrículas no “Chiquiteens 1” no Centro..

A- A+

Publicado: 24/11/2018 às 07h51min

PROMOÇÃO RELÂMPAGO! ESPANHOL 2019 – Para alunos de 6º e 7º Ano do Ensino Fundamental. Matrículas no “Chiquiteens 1” no Centro de Ensino FISK em Cacoal/RO! VAGAS LIMITADAS! Material Chiquitens 1: GRÁTIS. Somente para as 10 primeiras matrículas: Curso com 50% de DESCONTO. Promoção VÁLIDA até DIA 30/11/2018. Equipe FISK!


A cirurgiã-dentista MELISSA MELGES egressa do curso de ODONTOLOGIA da FACIMED em Cacoal/RO, e Pós-Graduada em Odontologia Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo/SP, se tornou voluntária da ONG de São Paulo AMIGO DA VEZ, que tem por objetivo levar aos locais mais distantes e de difícil acesso, a orientação e conscientização da higiene oral, além de tratamento odontológico. A Colgate foi a patrocinadora oficial das missões da ONG, ajudando com hospedagem, alimentação e transporte de todos os dentistas voluntários, além dos kits para distribuição às famílias carentes.    

Em Florianópolis/SC, de 21 a 23, no prestigiado 12º CONCRED – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito participaram a diretoria e conselheiros da CrediSIS Leste de Cacoal/RO. Na foto Engenheiro civil Nelson Mangueira, Francisco Alves de Almeida, presidente Carlos Alberto Biazi, vice-presidente Arthur Freire de Barros, consultor jurídico Vornei Bernardes da Costa, diretora executiva Rosilaine Repiso Izidoro, Lídia Luriko Yassuda Moreira, consultor de expansão Gilmar Odorisi, Olinto Ferreira Junior, Luiz Carlos Viana da Luz, Valter Nichio Bertoni, Benildo José Rossi e Ivandro Brandani Gusmão.


Ontem, DIA 22, o cirurgião-dentista Marcos Marques festejou aniversário ao lado da esposa profª Sandra Carrijo Marques. O casal é proprietário do IES – Instituto Educacional Soma e Mantenedor da FACIMED em Cacoal/RO, onde Sandra é a presidente da renomada Instituição Superior de Ensino.

Ontem, DIA 22, em clima de brincadeiras e jogos com seus amiguinhos, Arthur Miranda Gois festejou oito aninhos em sua residência. Na foto Arthur com a orgulhosa mamãe Poliana Miranda, empresária da FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda em Cacoal e Rolim de Moura/RO.


No 12º CONCRED – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito em Florianópolis /SC, os consultores Jurídico Vornei Bernardes da Costa e de Expansão Gilmar Odorisi ladeiam a diretora Executiva Rosilaine Repiso e a conselheira Lídia Luriko Yassuda Moreira da CrediSIS Leste de Cacoal/RO.



Deixe o seu comentário