Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:34:16
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

No último dia 23, a diretora profª Sandra Carrijo Marques proprietária do IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, foi a..

A- A+

Publicado: 29/11/2018 às 06h31min

No último dia 23, a diretora profª Sandra Carrijo Marques proprietária do IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, foi a anfitriã da cerimônia de Formatura da turminha do Pré II da renomada escola, com ensino ANGLO. Para a direção do IES, para quem começa a descobrir o mundo, os primeiros passos devem ser acompanhados por uma escola que, além de conhecimento cognitivo, ofereça cuidados, acolhimento e propostas adequadas ao universo infantil.


Com inúmeros benefícios à saúde, a empresa MUNDO ALCALINO do casal Graciele Poleto e Rafael Chaves, com o lindo e meigo filho Romeo no colo, está fazendo o maior sucesso com a água alcalina em Cacoal/RO, região e estados vizinhos.

No período de 22 a 25 último, a empresária Claudineia Henker franqueada do SUPERA Unidade Cacoal/RO, participou em São José dos Campos/SP, da 12ª CONVENÇÃO SUPERA com mais de 300 franqueados da renomada e inovadora marca.


A arquiteta Hiria Bianchini posa na linda vitrine na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis de Rondônia. A tropicália foi o tema da vitrine proposto pelas arquitetas e urbanistas Hiria e Aline Stecca Narimatsu, com espaço minimalista e mistura de cores.



Deixe o seu comentário