BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Os acadêmicos da FACIMED em Cacoal/RO, receberam certificados do PROGRAMA DE INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA da renomada..

Publicado: 08/12/2018 às 07h55

Os acadêmicos da FACIMED em Cacoal/RO, receberam certificados do PROGRAMA DE INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA da renomada instituição superior de ensino entregues pela diretora geral e mantenedora Daniela Shintani e pelo coordenador do NUPES profº Heriton Antonio. Os dedicados acadêmicos que receberão uma bolsa de incentivo à pesquisa são Leonardo Mendes Sanches de Engenharia Elétrica, Danilo Lúcio de Oliveira de Medicina Veterinária, Karine Campos Moreira de Arquitetura e Urbanismo, Edson Lorran de Medicina Veterinária, Washington Cruz Silva e Fagnyelly Gonçalves dos Santos Terra de Enfermagem.


TORO 1.8 FLEX a partir de R$ 78.990,00 com Nota Fiscal de Fábrica e a pronta entrega. Oferta boa assim, só no Pátio Limpo das concessionárias FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda! OFERTA Válida até 20 DE DEZEMBRO. Imagens ilustrativas, prazos, taxas e condições somente com consulta e aprovação de cadastro. Cacoal/RO (69) 3441-1300 / Rolim de Moura/RO (69) 3442-2300.


Na última 5ª feira, dia 6, receberam homenagem de conclusão do curso de INGLÊS no CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, os alunos Acácia Rachel Macedo Xavier, André Moreschi Richter, Barbara Louise Bezerra, Camila Melo Maximiano, Cristiane Honorato da Silva Fernandes, Fernando Hungaro Lemes Gonçalves, Karla Dutra Boone, Maria Rafaela Miguel da Silva, Murilo Boone, Renan Raposo Santos e Vitória Bonfim Sesana. Na foto os que se fizeram presentes ladeados pelas teachers, diretoras e sócias-proprietárias Isabel Góis Manquero e Beth Garcia Góis do renomado FISK.


Em Cacoal/RO, dia três, aconteceu entrega solidária de doações da Campanha AMOR e AÇÃO, idealizada pela empresária Gilbelamar Cardoso Carvalho da OFFICER BRANDS, e seus PARCEIROS, no Centro de Oncologia e Hematologia de Cacoal. Na foto Edilson de Souza e sua filha Juliana da Nova Cacoal Seguros, Gil, Patrícia Lira da ASSDACO – Associação Assistencial à Sáude São Daniel Comboni, Margareth Zancan Tribunal do Trabalho 14ª Região, Elisa Carla dos Santos e Marcos Pereira do SENAC, Vilany Marques e José Pereira das Neves Filho da ASSDACO.

Deixe o seu comentário