Porto Velho/RO, 28 Março 2024 08:00:23
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

No renomado IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, no último dia 28, aconteceu a prestigiada cerimônia da passagem de..

A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 10h16min | Atualizado 13/12/2018 às 10h25min

No renomado IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, no último dia 28, aconteceu a prestigiada cerimônia da passagem de Conclusão do 9º Ano do Ensino Fundamental II. Na foto a diretora e proprietária do IES profª Sandra Carrijo Marques, professores e os dedicados alunos.

A 2ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES está chegando a Rondônia para distribuição na próxima semana, e já é sucesso com a versão WEB.

Em parceria com a UNIP – Universidade Paulista, a UNESC – FACULDADES INTEGRADAS DE CACOAL, em 2019 irá oferecer 25 vagas para MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM ADMINISTRAÇÃO, com duração total de 24 meses, tendo como objetivo promover a formação de pesquisadores e qualificação de docentes para o ensino superior, atribuindo ao profissional o título de Mestre em Administração. Na foto profº Gustavo Reis coordenador de Pós-graduação da UNESC, profº Dr. Victor Silva Corrêa da UNIP, Natividade Dias Gimenes Cury diretora geral da UNESC, profº Dr. Márcio Cardoso da UNIP, profª Me. Márcia Rita Malheiros coordenadora do Programa de Mestrado da UNESC e advogado Antônio Carlos Nascimento diretor institucional da UNESC.

Em Cacoal/RO no último dia dez, nasceu a tão esperada ALICIA! Na foto com Alicia os orgulhosos papai Eduardo Luiz Odorisi e vovô paterno Gilmar Odorisi da Agropecuária Maravilha, e consultor de expansão da renomada CrediSIS Leste.

Registrei no Jantar Dançante de Confraternização de final de ano e Homenagens para todas as Comissões da OAB Subseção de Cacoal/RO, em sua gestão do Triênio 2016/2018, a presidente Julinda da Silva de vermelho, entre sua Diretoria e Conselheiros, Diógenes Nunes de Almeida conselheiro, ex-diretor tesoureiro Flávio Luís dos Santos, secretária adjunta Nerli Tereza Fernandes, secretário geral Claudiomar Bonfá, conselheiros João Francisco Pinheiro, Glória Chris Gordon e Valério Cesar Milani e Silva, e diretora tesoureira Jaquelize Aparecida Rodrigues.



Deixe o seu comentário