Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:50:13
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Os acadêmicos do curso de MEDICINA da FACIMED em Cacoal/RO, se reuniram para o encerramento da disciplina de Interação Comunitária,..

A- A+

Publicado: 15/12/2018 às 11h21min

Os acadêmicos do curso de MEDICINA da FACIMED em Cacoal/RO, se reuniram para o encerramento da disciplina de Interação Comunitária, ministrada pela enfermeira profª Mariana Lima, com a participação da secretária de saúde do município. Durante todo o semestre os acadêmicos participaram de diversas ações de saúde na comunidade.


TORO 1.8 FLEX a partir de R$ 78.990,00 com Nota Fiscal de Fábrica e a pronta entrega. Oferta boa assim, só no Pátio Limpo das concessionárias FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda! OFERTA Válida até 20 DE DEZEMBRO. Imagens ilustrativas, prazos, taxas e condições somente com consulta e aprovação de cadastro. Cacoal/RO (69) 3441-1300 / Rolim de Moura/RO (69) 3442-2300.


Para orgulho da mamãe Syndell Foli, nasceu no último dia 30, a linda garotinha MARIANA FOLI CRIVELARO. Os avós maternos Ivone e Otávio Foli da famosa CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, é só mimos com a netinha.


A linda SOPHIA ODORISI COUTO filha de Analu Cristina Odorisi e Nelson Couto Júnior, tem seis aninhos de pura beleza e meiguice, e é só chamego com sua cachorrinha Belinha.

Feliz e realizada, a dedicada Acácia Rachel Macedo Xavier foi uma das formandas a receber homenagem e certificado de conclusão do curso de INGLÊS no CENTRO DE ENSINO FISK no último dia seis, em Cacoal/RO. Acácia foi contratada como professora do renomado FISK e posou entre as diretoras e sócio-proprietárias Beth Garcia Góis e Isabel Góis Manquero na noite de cerimônias.



Deixe o seu comentário