Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:37:01
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FELIZ NATAL 2018 – FACIMED – Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal! As Mantenedoras presidente Sandra Carrijo Marques e a..

A- A+

Publicado: 22/12/2018 às 10h40min


FELIZ NATAL 2018FACIMED – Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal! As Mantenedoras presidente Sandra Carrijo Marques e a diretora geral Daniela Shintani na Confraternização de Final de Ano com todos os colaboradores da Facimed Sede e Unidade I em Cacoal/RO.

 

FELIZ NATAL 2018Centro de Ensino FISK em Cacoal/RO! Emoção e beleza na apresentação dos pequenos alunos na Confraternização de Final de Ano e entrega de Certificados de Conclusão do Curso de Inglês na renomada escola.

FELIZ NATAL 2018SUPERA Ginástica para o Cérebro em Cacoal/RO, para desenvolver o potencial do cérebro em qualquer idade. A franqueada Claudinéia Henker com o esposo e aluno advogado Dirceu Henker.

FELIZ NATAL 2018Concessionária FIAT PSV! Empresária Poliana Miranda realizou uma belíssima festa de Confraternização de Final de Ano para todos seus colaboradores das Concessionárias Fiat PSV de Cacoal e Rolim de Moura/RO.

FELIZ NATAL 2018OFFICER BRANDS a loja das MULTIMARCAS em Cacoal/RO. A gerente Vilany Marques e os colaboradores Eliane Beling, Arthur Passos, Nadir Oliveira, Elaine Cristina Batista, Ricardo de Sousa, Simone Nunes, Claudinei França, Vilma Trams e Rayane Dutra.



Deixe o seu comentário