Porto Velho/RO, 29 Março 2024 05:09:56
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FOTO Nº 01 –         FELIZ NATAL 2018 – FACIMED – Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal! As Mantenedoras..

A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 06h31min

FOTO Nº 01 –         FELIZ NATAL 2018FACIMED – Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal! As Mantenedoras presidente Sandra Carrijo Marques e a diretora geral Daniela Shintani na Confraternização de Final de Ano com todos os colaboradores da Facimed Sede e Unidade I em Cacoal/RO.

FOTO Nº 02 –         FELIZ NATAL 2018Centro de Ensino FISK em Cacoal/RO! Emoção e beleza na apresentação dos pequenos alunos na Confraternização de Final de Ano e entrega de Certificados de Conclusão do Curso de Inglês na renomada escola.

FOTO Nº 03 –         FELIZ NATAL 2018SUPERA Ginástica para o Cérebro em Cacoal/RO, para desenvolver o potencial do cérebro em qualquer idade. A franqueada Claudinéia Henker com o esposo e aluno advogado Dirceu Henker.

FOTO Nº 04 –         FELIZ NATAL 2018Concessionária FIAT PSV! Empresária Poliana Miranda realizou uma belíssima festa de Confraternização de Final de Ano para todos seus colaboradores das Concessionárias Fiat PSV de Cacoal e Rolim de Moura/RO.

FOTO Nº 05 –         FELIZ NATAL 2018OFFICER BRANDS a loja das MULTIMARCAS em Cacoal/RO. A gerente Vilany Marques e os colaboradores Eliane Beling, Arthur Passos, Nadir Oliveira, Elaine Cristina Batista, Ricardo de Sousa, Simone Nunes, Claudinei França, Vilma Trams e Rayane Dutra.



Deixe o seu comentário