BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

FOTO Nº 01 – Em Florianópolis/SC, no mês de novembro último, aconteceu o 12º CONCRED – Congresso Brasileiro de Cooperativismo..

Publicado: 15/01/2019 às 09h46

FOTO Nº 01 – Em Florianópolis/SC, no mês de novembro último, aconteceu o 12º CONCRED – Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito onde participou toda a diretoria da CrediSIS Leste e os conselheiros da renomada cooperativa financeira, entre eles, Benildo José Rossi, Olinto Ferreira Junior e Valter Nichio Bertoni.

FOTO Nº 02 – Casal querido e dedicado a família, Luciano Trevisani e Fernanda Olsen Notário Trevisani, ela diretora administrativa da FACIMED em Cacoal/RO, festejou ontem, dia onze, 16 ANOS de feliz união matrimonial, com os filhos Gabriel e a meiga Alice.

FOTO Nº 03 – A arquiteta e urbanista Hiria Bianchini foi uma das profissionais que montaram lindos e diversos ambientes no final de ano, na moderna e renomada CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decorações do segmento em Rondônia.

Neste mês o SUPERA participa da campanha JANEIRO BRANCO, nos dias 17, 23 e 26, com palestras de profissionais da área da saúde. ESCOLHA SEU DIA convide a família e amigos. RESERVE SUA VAGA SEM CUSTO ALGUM. Próximo DIA 17 serão os palestrantes psiquiatra Lourenço Pereira com o tema “Depressão” e neuropediatra Íris Góes com o tema “TDAH e seus desafios”.

Deixe o seu comentário