Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:55:04
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Residentes em Cacoal/RO, Vitor Zamberlan gerente do SICRED passou a virada do ano em Balneário Camboriú acompanhado pela esposa profª..

A- A+

Publicado: 24/01/2019 às 06h58min


Residentes em Cacoal/RO, Vitor Zamberlan gerente do SICRED passou a virada do ano em Balneário Camboriú acompanhado pela esposa profª Andresa Masiero Zamberlan, suas lindas gêmeas Sofia e Luiza, e os sogros Roseni e Silvio Masiero.

Registrei na badalada OFFICER BRANDS renomada loja de MULTIMARCAS em Cacoal/RO, as descoladas Noeli Brum Deiró e Leonete Damaceno Correia em dia de compras.

Registrei em Cacoal/RO, no último dia 18, a satisfação do consultor jurídico advogado Vornei Bernardes da Costa da renomada CrediSIS LESTE e o consultor Mário Morishita, amigos de infância de Dourados/MS, que por uma feliz coincidência de trabalho se encontraram na renomada cooperativa financeira.

Realizada ficou a renomada e prestigiada estilista Linda Von Rondow de Cacoal, que recebeu certificado de registro de sua marca LINDA VON RONDON. A elegante e dedicada empresária creditou o feito como resultado de anos de trabalho, com plena dedicação, que a fez conquistar a credibilidade hoje, amplamente reconhecida pelos incontáveis clientes ilustres em Rondônia e em outros estados.



Deixe o seu comentário