Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:33:32
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Na FACIMED em Cacoal/RO, a mantenedora e diretora geral Daniela Shintani, de listrado, entre os coordenadores dos cursos da renomada..

Por Marisa Linhares Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 14h43min

Na FACIMED em Cacoal/RO, a mantenedora e diretora geral Daniela Shintani, de listrado, entre os coordenadores dos cursos da renomada instituição superior de ensino, professores Ana Paula Melo, Valquíria Lenzi, Sérgio Nazareno, André Anitelli, Leila Gracieli, Elizabete Zamberlan, , Juliana Henrique, Nadine Campos, Márcio Akio, Melce Miranda, Teresinha Viana, Rosana Nunes Neto, Janice Segura, Patrícia Fernandes, Glauber Fagá, César Lamp, Daniela Shintani, Emerson Moreira, Julinda da Silva, Andressa Masiero, Vanessa Jaines e Fernando Jorge.

O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, preparou inúmeras palestras com profissionais especializados para seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da disputada franquia Claudineia Henker, camisa laranja, ao lado da palestrante a neuropediatra Íris Góes ministrou com o tema “TDAH e seus Desafios” entre inúmeros alunos da unidade.

O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, preparou inúmeras palestras com profissionais especializados para seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da disputada franquia Claudineia Henker, camisa laranja, ao lado do palestrante psiquiatra Lourenço Pereira com o tema “Depressão Infantil” entre inúmeros alunos da unidade.



Deixe o seu comentário