Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:19:54
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, o ano letivo na FACIMED inicia na próxima segunda-feira, dia 04, enquanto isso professores e coordenadores dos cursos de..

A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 11h33min


Em Cacoal/RO, o ano letivo na FACIMED inicia na próxima segunda-feira, dia 04, enquanto isso professores e coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (EaD), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública (EaD), História (EaD), Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia (EaD) e Psicologia, estiveram reunidos junto com a Diretora Geral Daniela Shintani, mantenedora da FACIMED na Jornada Pedagógica da instituição, que teve início no último dia 22 e encerrou ontem, sexta-feira.


A profª Rahuana Feitosa do SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, com o palestrante fisioterapeuta Rodrigo Bertoni, também aluno do SUPERA, que ministrou o tema “MTC e seus Benefícios na Saúde da Mente Humana” durante o JANEIRO BRANCO, que teve o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”!

O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, preparou inúmeras palestras com profissionais especializados para seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da franquia Claudineia Henker, com a palestrante fonoaudióloga Ana Margarida Peres Silva que ministrou o tema “Recuperação Fonoaudiológica após o AVC”.

A proprietária Claudinéia Henker da franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, recepcionou a empresária Daniela Zuntini durante palestra da neurologista Fernanda Nathalia Paulo da Silva Oliveira, que ministrou o tema “Os Segredos para ter uma Mente Saudável” no JANEIRO BRANCO.

Registrei na OFFICER BRANDS loja de MULTIMARCAS Feminino e Masculino, em Cacoal/RO, a elegante cliente Fabiana Soares Ribeiro.

No CACOAL SELVA PARK a proprietária Vera Travain Bianchini fez questão de me cumprimentar, e a minha sobrinha Rubia Amancio Linhares e minha filha Fernanda Linhares Travençolo, durante almoço no último sábado, dia 26, no badalado hotel fazenda e Acqua Park.



Deixe o seu comentário