Porto Velho/RO, 24 Junho 2020 06:11:49

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 02/02/2019 às 11h33min

A- A+

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, o ano letivo na FACIMED inicia na próxima segunda-feira, dia 04, enquanto isso professores e coordenadores dos cursos de..


Em Cacoal/RO, o ano letivo na FACIMED inicia na próxima segunda-feira, dia 04, enquanto isso professores e coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (EaD), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública (EaD), História (EaD), Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia (EaD) e Psicologia, estiveram reunidos junto com a Diretora Geral Daniela Shintani, mantenedora da FACIMED na Jornada Pedagógica da instituição, que teve início no último dia 22 e encerrou ontem, sexta-feira.


A profª Rahuana Feitosa do SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, com o palestrante fisioterapeuta Rodrigo Bertoni, também aluno do SUPERA, que ministrou o tema “MTC e seus Benefícios na Saúde da Mente Humana” durante o JANEIRO BRANCO, que teve o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”!

O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, preparou inúmeras palestras com profissionais especializados para seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da franquia Claudineia Henker, com a palestrante fonoaudióloga Ana Margarida Peres Silva que ministrou o tema “Recuperação Fonoaudiológica após o AVC”.

A proprietária Claudinéia Henker da franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, recepcionou a empresária Daniela Zuntini durante palestra da neurologista Fernanda Nathalia Paulo da Silva Oliveira, que ministrou o tema “Os Segredos para ter uma Mente Saudável” no JANEIRO BRANCO.

Registrei na OFFICER BRANDS loja de MULTIMARCAS Feminino e Masculino, em Cacoal/RO, a elegante cliente Fabiana Soares Ribeiro.

No CACOAL SELVA PARK a proprietária Vera Travain Bianchini fez questão de me cumprimentar, e a minha sobrinha Rubia Amancio Linhares e minha filha Fernanda Linhares Travençolo, durante almoço no último sábado, dia 26, no badalado hotel fazenda e Acqua Park.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas