Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:05:06
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

AULA INAUGURAL do CURSO DE DIREITO – FACIMED No último dia quatro, em CACOAL/RO, os Mantenedores empresários Divino Cardoso Campos..

A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 06h38min

AULA INAUGURAL do CURSO DE DIREITO – FACIMED No último dia quatro, em CACOAL/RO, os Mantenedores empresários Divino Cardoso Campos Junior e seu pai Divino Cardoso Campos, engenheiro civil Nelson Mangueira e sua esposa Marcia Lenzi, presidente Sandra Carrijo Marques, desembargador ISAIAS FONSECA MORAES que ministrou a aula inaugural, mantenedora e diretora geral Daniela Shintani com o esposo engenheiro civil Juscelino Belincanta, profª Mestre Melce Miranda Rodrigues e profª Mestre e coordenadora do curso de DIREITO advogada JULINDA DA SILVA.

AULA INAUGURAL do CURSO DE DIREITO – FACIMED No último dia quatro, em CACOAL/RO, com presenças ilustres advogado Vornei Bernardes da Costa consultor jurídico da CrediSIS Leste e membro da CPA da renomada faculdade, mantenedores da Facimed empresários Divino Cardoso Campos Junior e seu pai Divino Cardoso Campos, defensor público advogado Roberson Bertone de Jesus, presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto, major França comandante do 4º BPM, mantenedora e presidente da Facimed profª Sandra Carrijo Marques, advogado Carlos Alberto Biazi presidente da CrediSIS Leste, mantenedora e diretora geral da Facimed Daniela Shintani, juiz de direito Elson Pereira de Oliveira Bastos, sua esposa advogada Fabrine Félix, Caio Raphael Ramalho, mantenedor da Facimed engenheiro civil Nelson Mangueira e advogado Silvério dos Santos Oliveira.


O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, realizou inúmeras palestras com profissionais especializados em seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da franquia Claudineia Henker, com a palestrante psicóloga Rosana Marques com o tema “TOD – Transtorno Opositor Desafiador”.

O SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO, realizou inúmeras palestras com profissionais especializados em seu JANEIRO BRANCO com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA”! Na foto a proprietária da franquia Claudineia Henker, com o palestrante psicólogo Marcos Cardoso com o tema “Inteligência Emocional”.



Deixe o seu comentário