Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:08:28
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FOTO Nº 01 – O egresso de MEDICINA da FACIMED, cardiologista José Rogério da Silva, médico do maior hospital de referência em..

A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 08h48min

FOTO Nº 01 – O egresso de MEDICINA da FACIMED, cardiologista José Rogério da Silva, médico do maior hospital de referência em Cardiologia de toda a América Latina, Hospital HCor localizado em São Paulo, esteve em Cacoal/RO e aproveitou a ocasião para visitar a renomada instituição, onde se formou em 2014. Recentemente o médico foi convidado para ser assistente na equipe de cardiologia e cirurgia cardiovascular do médico Enio Buffolo, um dos maiores cirurgiões cardiovasculares do mundo. Na foto Dr. José Rogério da Silva com a mantenedora e diretora geral Daniela Shintani da FACIMED.

FOTO Nº 02 – O presidente Elton Assis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia OAB/RO, entregou o Diploma de Posse de presidente da OAB – Subseção de Cacoal ao advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto, última quinta-feira, DIA 14.

FOTO Nº 03 – Na última quinta-feira, DIA 14, o auditório da UNESC em Cacoal/RO, foi palco de sessão solene de posse da nova diretoria da OAB – Subseção de Cacoal para a gestão 2019-20121. A mesa foi composta pelos advogados Leonardo Fabris Souza secretário-geral adjunto e Ana Paula de Lima Fank secretária-geral da OAB Subseção de Cacoal, Andrey Cavalcante conselheiro federal da OAB, deputada federal Jaqueline Cassol, Julinda da Silva conselheira estadual da OAB, presidente Elton Assis da OAB/RO, presidente Diógenes Nunes de Almeida Neto da OAB/Subseção de Cacoal, juiz de direito Mário José Milani e Silva representando o Poder Judiciário, presidente Elton Sadi Fulber da CAARO, Glória Chris Gordon vice-presidente e Jaquelize Aparecida Gonçalves Rodrigues diretora-tesoureira da OAB Subseção de Cacoal.


FOTO Nº 04 – Na última terça-feira, DIA 12, prazer imenso de encontrar os amigos dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves da CASA DE DANÇA RODOLFO GONÇALVES em Cacoal/RO, e a juíza de direito Euma Tourinho de Porto Velho/RO, que prestigiou os 70 ANOS do empresário Nério Bianchini do CACOAL SELVA PARK.


FOTO Nº 05 – A advogada Julinda da Silva atual conselheira estadual da OAB/RO, recebeu homenagem por servir a Advocacia Rondoniense dos presidentes Andrey Cavalcante atual conselheiro federal, e do presidente Elton Assis da OAB/RO, última quinta-feira, DIA 14.



Deixe o seu comentário