porto velho - ro, 16 Junho 2019 16:55:53

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 28/02/2019 às 09h17min | Atualizado 28/02/2019 às 09h35min

A- A+

Destaques de Cacoal

FOTO Nº 01 –         FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto..

FOTO Nº 01 –         FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto Miranda! Modelos 2019!

FOTO Nº 02 –         Registrei o pecuarista Jorge Alves, atual presidente da ARCA–Associação Rural de Cacoal, com a esposa Elizete Marquiori Alves na festa de 70 ANOS do empresário Nério Bianchini do Cacoal Selva Park, no último dia 12.

Quando o PRÉ-VESTIBULAR é IES: O seu SONHO vira META. A META vira APROVAÇÃO!

Na última segunda-feira, DIA 25, o Senador da República ACIR GURGACZ comemorou aniversário. Na foto Acir com a esposa Ana Maria Cardoso Gurgacz e seus lindos netinhos Miguel ladeado pelos seus irmãos gêmeos Helena e Gabriel.

O IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, tem um ambiente afetivo e lúdico para contribuir para o processo de socialização, autonomia e criatividade de seus alunos. Na EDUCAÇÃO INFANTIL o IES tem o melhor desenvolvimento e acompanhamento dos aspectos sócio-afetivos, cognitivos e psicomotores. Na foto, a turminha desenvolve o pensamento geométrico e explora as noções espaciais com a brincadeira “CAÇA AO TESOURO”.

Docente dos cursos de ENFERMAGEM e MEDICINA da UNESC em Vilhena/RO, Zaira Barbara da Silva, ao centro de preto, recebeu a aprovação no Doutorado em BIOTECNOLOGIA e INOVAÇÃO EM SAÚDE pela Universidade Anhanguera de São Paulo – UNIAN/SP, campus de Pirituba. Em sua tese de doutorado, a professora defendeu sua pesquisa, que tinha como tema a “Avaliação do Potencial Cicatrizante da Rutina e da Rutina Complexada ao Zinco”. Além do doutorado na área de Biotecnologia e Inovação em Saúde, a Profa. Dra. Zaira obteve o título de Mestre em 2001, quando apresentou o trabalho “O Processo Avaliativo na Aprendizagem Baseada em Problemas: Um Estudo com Estudantes de Medicina”.

Em 2019, a UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal completa 34 anos e as Atléticas da instituição já preparam a festa. No próximo DIA 16, a partir das 16h, as comemorações têm início no Parque de Exposições de Cacoal, com a UNESC PARTY que é organizada pelas Atléticas da UNESC, Magnata, Castores, Imperial e Bombarda, com o apoio de diversas Atléticas do estado, que são associações criadas pelos acadêmicos para promover a integração estudantil, e que tem total apoio da Instituição Superior de Ensino. O evento com ingressos a partir de R$25, tem cinco horas de Open Bar e ainda, muita música com Pollyana Velten, DJ Gabbe, Ítalo & Igor e MC Elly. Toda a renda da festa será revertida em prol da reestruturação das ATLÉTICAS DA UNESC, que também fomentam a vida esportiva e social dentro do âmbito acadêmico.


Escreva um comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas