Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:49:00
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, na última terça-feira, dia 26, o auditório da FACIMED foi palco da entrega de crachás para os acadêmicos do 7º período..

A- A+

Publicado: 02/03/2019 às 11h03min | Atualizado 02/03/2019 às 11h12min

Em Cacoal/RO, na última terça-feira, dia 26, o auditório da FACIMED foi palco da entrega de crachás para os acadêmicos do 7º período de PSICOLOGIA, como símbolo do início do estágio obrigatório. Na foto os professores do curso, Vanessa de Araújo Martins, Leandro Aparecido Fonseca, Julia Fonseca, Michele Romão, Lais Lins, Marcia Francisca da Costa do Nascimento, Daniela Shintani Mantenedora e diretora geral da FACIMED, Leila Gracieli da Silva coordenadora do curso, Uiara Diane Costa de Lima, Núbia Roberta Ayres e Marcos Cardoso da Silva.

Em Porto Velho/RO, na Sessão Solene de Posse da Nova Diretoria da OAB/RO, estou com as elegantes socialites Lurdinha Cavalcante, mãe do Conselheiro Federal da OAB Nacional Andrey Cavalcante, ex-presidente da OAB/RO, e com Ana Claúdia Assis esposa do atual presidente Elton José Assis da OAB/RO.

No último dia 27, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia – OAB/RO realizou no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho, Sessão Solene de Posse da Nova Diretoria para o Triênio 2019-2021. Na foto os empossados, presidente ELTON JOSÉ ASSIS, secretário geral Márcio Melo Nogueira, vice-presidente Solange Aparecida da Silva, secretária adjunta Aline Silva Corrêa e tesoureiro Fernando da Silva Maia, prestigiados pelo presidente da OAB Nacional Felipe Santa Cruz.

Na Sessão Solene no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho/RO, tomou posse também a Nova Diretoria da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia. Na foto o diretor tesoureiro Igor Habib Ramos Fernandes, secretário-geral adjunto Anderson Felipe Reusing Bauer, os presidentes da OAB Nacional Felipe Santa Cruz, da OAB/RO Elton José Assis e da CAARO ELTON SADI FULBER, vice-presidente Juscelino Moraes do Amaral, secretária-geral Marisselma Maria da Conceição Mariano, e os membros Maria Aparecida da Silva Prestes e Lucimar Sombra de Oliveira.

Em Porto Velho, registrei na OAB/RO na homenagem a juíza de direito EUMA MENDONÇA TOURINHO, vestido preto, os advogados de Cacoal Ana Paula de Lima Fank secretária-geral OAB/Cacoal, conselheiro estadual suplente Vanderlei Kloss, conselheiro estadual André Bonifácio Ragnini, Jaquelize Rodrigues diretora tesoureira OAB/Cacoal, conselheira estadual Julinda da Silva, a homenageada Euma Tourinho, presidentes da OAB/RO Elton José Assis e OAB/Cacoal Diógenes Nunes de Almeida Neto, conselheiro estadual Valério Milani, Glória Chris Gordon vice-presidente OAB/Cacoal e  Vinicius Gordon membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RO.

Registrei na OAB/RO na última quinta-feira, 28, a magistrada do Tribunal de Justiça de Rondônia EUMA MENDONÇA TOURINHO recebendo placa de homenagem da OAB Subseção de Cacoal pela dedicação, presteza e retidão no atendimento aos advogados militantes em Cacoal e aos jurisdicionados, contribuindo, assim, para rápida efetivação da justiça. A homenagem foi concedida em 11 de dezembro de 2018 pela então presidente Julinda da Silva, atual conselheira estadual da OAB/RO. Na foto Julinda da Silva, juíza de direito Euma Tourinho e presidente da OAB/RO Elton José Assis.



Deixe o seu comentário