Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 06:57:04

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 02/03/2019 às 11h03min | Atualizado 02/03/2019 às 11h12min

    A-A+

    Destaques de Cacoal

    Em Cacoal/RO, na última terça-feira, dia 26, o auditório da FACIMED foi palco da entrega de crachás para os acadêmicos do 7º período..

    Em Cacoal/RO, na última terça-feira, dia 26, o auditório daFACIMEDfoi palco da entrega de crachás para os acadêmicos do 7º período dePSICOLOGIA, como símbolo do início do estágio obrigatório. Na foto os professores do curso, Vanessa de Araújo Martins, Leandro Aparecido Fonseca, Julia Fonseca, Michele Romão, Lais Lins, Marcia Francisca da Costa do Nascimento, Daniela Shintani Mantenedora e diretora geral daFACIMED, Leila Gracieli da Silva coordenadora do curso, Uiara Diane Costa de Lima, Núbia Roberta Ayres eMarcos Cardoso da Silva.

    Em Porto Velho/RO, na Sessão Solene de Posse da Nova Diretoria daOAB/RO, estou com as elegantes socialites Lurdinha Cavalcante, mãe do Conselheiro Federal da OAB Nacional Andrey Cavalcante, ex-presidente da OAB/RO, e com Ana Claúdia Assis esposa do atual presidente Elton José Assis da OAB/RO.

    No último dia 27, aOrdem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia – OAB/RO realizou no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho, Sessão Solene de Posse daNova Diretoria para o Triênio 2019-2021. Na foto os empossados,presidente ELTON JOSÉ ASSIS, secretário geral Márcio Melo Nogueira, vice-presidente Solange Aparecida da Silva, secretária adjunta Aline Silva Corrêa e tesoureiro Fernando da Silva Maia, prestigiados pelo presidente da OAB Nacional Felipe Santa Cruz.

    Na Sessão Solene no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho/RO, tomou posse tambéma Nova Diretoria da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia. Na foto o diretor tesoureiro Igor Habib Ramos Fernandes, secretário-geral adjunto Anderson Felipe Reusing Bauer, os presidentes da OAB Nacional Felipe Santa Cruz, da OAB/RO Elton José Assis e daCAARO ELTON SADI FULBER, vice-presidente Juscelino Moraes do Amaral, secretária-geral Marisselma Maria da Conceição Mariano, e os membros Maria Aparecida da Silva Prestes e Lucimar Sombra de Oliveira.

    Em Porto Velho, registrei naOAB/RO na homenagem a juíza de direitoEUMA MENDONÇA TOURINHO, vestido preto, os advogados de Cacoal Ana Paula de Lima Fank secretária-geral OAB/Cacoal, conselheiro estadual suplente Vanderlei Kloss, conselheiro estadual André Bonifácio Ragnini, Jaquelize Rodrigues diretora tesoureira OAB/Cacoal, conselheira estadual Julinda da Silva, a homenageada Euma Tourinho, presidentes da OAB/RO Elton José Assis e OAB/Cacoal Diógenes Nunes de Almeida Neto, conselheiro estadual Valério Milani, Glória Chris Gordon vice-presidente OAB/Cacoal e  Vinicius Gordon membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RO.

    Registrei na OAB/RO na última quinta-feira, 28, a magistrada do Tribunal de Justiça de RondôniaEUMA MENDONÇA TOURINHO recebendo placa de homenagem da OAB Subseção de Cacoal pela dedicação, presteza e retidão no atendimento aos advogados militantes em Cacoal e aos jurisdicionados, contribuindo, assim, para rápida efetivação da justiça. A homenagem foi concedida em 11 de dezembro de 2018 pela então presidente Julinda da Silva, atual conselheira estadual da OAB/RO. Na foto Julinda da Silva, juíza de direito Euma Tourinho e presidente da OAB/RO Elton José Assis.


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas