Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:41:09
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, registrei na tradicional CASA & DECORAÇÃO em dia de compras, a elegante e assídua cliente dermatologista Maíra..

A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 11h15min

Em Cacoal/RO, registrei na tradicional CASA & DECORAÇÃO em dia de compras, a elegante e assídua cliente dermatologista Maíra Marques da prestigiada M MARQUES Dermatologia, ao lado de Syndell Folli com sua meiga e linda Mariana e o vovô coruja Otávio Foli, sócio-proprietário da moderna loja de móveis e decorações, a maior do estado de Rondônia, também com elogiados MÓVEIS PLANEJADOS.


Em Cacoal/RO, os dinâmicos consultor de expansão Gilmar Odorisi, diretora executiva Rosilaine Repiso Izidoro e consultor jurídico advogado Vornei Bernardes da Costa da CrediSIS Leste, participam de todas as atividades da renomada cooperativa financeira.

Em Cacoal/RO, na última terça-feira, 12, o diretor institucional advogado Antônio Carlos do Nascimento da renomada UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal/RO recebeu visita do advogado José Henrique Sobrinho, que na oportunidade presenteou Nascimento com um livro de sua autoria, intitulado “Ame a Poesia”, onde reúne coletânea de suas poesias.

Em 2018, os 19 ANOS da renomada cooperativa financeira CrediSIS Leste em Cacoal/RO, com certeza marcou a diretoria e seus dedicados colaboradores.


A professora NATIVIDADE CURY, mãe de Anny Sibelly, Fhariz Gilbran e Adriana Cristina é exemplo de dedicação e luta para consolidar com seu esposo Ismael Cury, o sonho de transformar a UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal uma referência no ensino superior, em toda a região Norte do Brasil. Criada em 1985, a renomada UNESC iniciou as primeiras aulas em 1987, com a aprovação do curso de Pedagogia pelo MEC. Pioneirismo e tradição alcançados até os dias de hoje, a UNESC vivenciou inúmeras mudanças e evoluções.

HOJE, DIA 14, é dia de dar os parabéns pelo aniversário de FRANCINETE LIMA D’AVILA do CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL 2º OFÍCIO em Cacoal/RO. Pioneira na Capital do Café, Francinete é exemplo de pura dedicação e trabalho. Celebrante de inúmeros casamentos. Exemplo de mãe e profissional.



Deixe o seu comentário