Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:18:29
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Treinados pelo profº de Educação Física e técnico Antônio Marques Nunes de CACOAL/RO participam neste período de 15 a 17, na..

A- A+

Publicado: 16/03/2019 às 07h05min

Treinados pelo profº de Educação Física e técnico Antônio Marques Nunes de CACOAL/RO participam neste período de 15 a 17, na tradicional COPA SÃO PAULO DE JUDÔ em São Bernardo do Campo/SP, maior competição de judô da América Latina, que reúne mais de 500 clubes de todo país num total de mais de 3500 atletas, os judocas cacoalenses AMANDA ARRAES (FACIMED/Concreaço da Amazônia/GrupoCal/Farmácia Yassuda/AMEC), campeã do Campeonato Brasileiro Sub-21, em maio último, onde conquistou pontuação necessária para disputar o Pan-Americano, AUGUSTINHO GOES DE OLIVEIRA (Escola Daniel Berg/Pró-Fórmula/Profísio/Top Byke/Eco Assessoria), ANA LUYSA HAMMER (Stop Arcanjo/Posto Machadão) e TATIANY ROCHA (Casa China), atleta que em 2018 foi campeã da Copa Rio Internacional. Nunes agradece os apoiadores EUCATUR, FEJUR e AMEC/PMC.

Em Cacoal/RO, o CACOAL SHOPPING foi palco no último dia nove, do tradicional AÇÃO MULHER FACIMED que neste ano promoveu protesto da luta por mais respeito à mulher, com o tema “NÃO QUERO PARABÉNS, QUERO RESPEITO”. Entre acadêmicos, professores e colaboradores da instituição de ensino superior com aproximadamente 200 pessoas, registrei a mantenedora e diretora geral Daniela Shintani e a coordenadora do curso de DIREITO, advogada e profª Julinda da Silva entre alunos do curso.

No AÇÃO MULHER FACIMED em Cacoal/RO, a Mantenedora e diretora geral Daniela Shintani, bermuda clara, entre as colaboradoras da renomada instituição de ensino superior, as secretárias Ilza Maria Lopes Maforte e Bruna Leidiane dos Santos, a assessora pedagógica Elizabete Sarzi Zamberlan, a assistente da direção geral Jociane Pereira de Miranda, a coordenadora pedagógica Rosana de Oliveira Nunes Neto e a assessora pedagógica Ana Paula Albuquerque de Melo.

Registrei na GALTER Corretora de Seguros em Cacoal/RO, a proprietária Zedinéia Galter, sua filha Pamela Galter e seus colaboradores Wellington Souza, Victoria Karollynne, Hidyluã Angel, Vanessa Bicalho e Sirlene Queiroz.

A acadêmica FABIANA OLIVEIRA do curso de ODONTOLOGIA da FACIMED em Cacoal/RO, acompanhada da professora Zilanda Almeida apresentou o trabalho sobre “Saúde Bucal em uma comunidade Ribeirinha na Amazônia Legal”, no 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). A pesquisa também teve a participação da acadêmica Isabella de Almeida do curso de MEDICINA.

As Empresas Violato homenageou o DIA INTERNACIONAL DA MULHER com evento em um de seus POSTOS SÃO JOSÉ em Cacoal/RO. Registrei no stand da franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro  os colaboradores das Empresas Violato, o gerente Marcelo do São José Gás, Alessandra Borges Lima encarregada do Recursos Humanos e o profissional prestador de serviços Willians Almeida, de vermelho, recepcionados pelo advogado Dirceu Henker do SUPERA. A 2ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES foi devidamente distribuída em todos o prestigiado evento.



Deixe o seu comentário