BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

HOJE, DIA 23, o renomado engenheiro-civil NELSON MANGUEIRA RODRIGUES DE SOUZA comemora aniversário ao lado da esposa Marcia Lenzi,..

Publicado: 23/03/2019 às 12h43

HOJE, DIA 23, o renomado engenheiro-civil NELSON MANGUEIRA RODRIGUES DE SOUZA comemora aniversário ao lado da esposa Marcia Lenzi, acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIMED em Cacoal/RO, renomada instituição de ensino superior da qual o casal é um dos mantenedores.

O auditório da FACIMED em Cacoal/RO foi palco da Miniconferência de Saúde da Facimed, organizada pelo 2º período de MEDICINA da renomada instituição superior de ensino, com o objetivo de propiciar aos acadêmicos a atuação nas políticas de desenvolvimento da saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde por meio de propostas levantadas e debatidas na plenária que serão encaminhadas a 8º Conferência Municipal de Saúde, que acontece nos dias três e quatro do próximo mês no município. Na foto, os acadêmicos Cynthya Nascimento, Nathalia Crevelaro, Lucas Cabral, Dilermando Ferle, Maria Teresa Duque, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Janete Andrade Prates, a coordenadora Valquíria Lenzi do curso de FARMÁCIA da FACIMED, acadêmica Juliane Carminate e presidente do CAAMIR, a coordenadora pedagógica do curso de MEDICINA Janice Santana, profª Mariana Diniz, a conselheira municipal de saúde Estela Marisa Rosa Dias e a acadêmica Sônia Maria.

A exemplo de anos anteriores, o dançarino, professor e coreógrafo RODOLFO GONÇALVES de Cacoal/RO, participou com alguns de seus alunos da CASA DE DANÇA RODOLFO GONÇALVES do CRUZEIRO DANÇANDO A BORDO, evento temático de dança de salão com aulas com os melhores professores de dança do país, que teve o famoso dançarino CARLINHOS DE JESUS como padrinho.


No último dia 19, foi realizada solenidade de apresentação dos participantes do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia elaborado pelo Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA”, através do Programa LÍDER da Unidade do SEBRAE de Pimenta Bueno/RO.

Em Porto Velho/RO na última quinta-feira, pura descontração durante almoço no CELEIRO Restaurante com a amiga Leda Pommer, proprietária da ROMMANEL em Rondônia, Acre e Mato Grosso.

Em Pimenta Bueno/RO, no último dia 19, na solenidade de apresentação do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia elaborado pelo Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA”, através do Programa LÍDER do SEBRAE, encontrei o amigo Salatiel Rodrigues conselheiro do SEBRAE/RO, e presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOP/RO.


Na solenidade de apresentação do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia em Pimenta Bueno/RO, no último dia 19, estou com um dos participantes do Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA” Ivandro Justo Behenck, o facilitador/professor João Batista Nunes Nogueira, a prefeita Glaucione Rodrigues de Cacoal/RO e o superintendente Daniel Pereira do SEBRAE/RO.

Deixe o seu comentário