porto velho - ro, 06 Outubro 2019 09:30:06

    Marisa Linhares

    coluna

    Publicado: 23/03/2019 às 12h43min

    A- A+

    Destaques de Cacoal

    HOJE, DIA 23, o renomado engenheiro-civil NELSON MANGUEIRA RODRIGUES DE SOUZA comemora aniversário ao lado da esposa Marcia Lenzi,..

    HOJE, DIA 23, o renomado engenheiro-civil NELSON MANGUEIRA RODRIGUES DE SOUZA comemora aniversário ao lado da esposa Marcia Lenzi, acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIMED em Cacoal/RO, renomada instituição de ensino superior da qual o casal é um dos mantenedores.

    O auditório da FACIMED em Cacoal/RO foi palco da Miniconferência de Saúde da Facimed, organizada pelo 2º período de MEDICINA da renomada instituição superior de ensino, com o objetivo de propiciar aos acadêmicos a atuação nas políticas de desenvolvimento da saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde por meio de propostas levantadas e debatidas na plenária que serão encaminhadas a 8º Conferência Municipal de Saúde, que acontece nos dias três e quatro do próximo mês no município. Na foto, os acadêmicos Cynthya Nascimento, Nathalia Crevelaro, Lucas Cabral, Dilermando Ferle, Maria Teresa Duque, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Janete Andrade Prates, a coordenadora Valquíria Lenzi do curso de FARMÁCIA da FACIMED, acadêmica Juliane Carminate e presidente do CAAMIR, a coordenadora pedagógica do curso de MEDICINA Janice Santana, profª Mariana Diniz, a conselheira municipal de saúde Estela Marisa Rosa Dias e a acadêmica Sônia Maria.

    A exemplo de anos anteriores, o dançarino, professor e coreógrafo RODOLFO GONÇALVES de Cacoal/RO, participou com alguns de seus alunos da CASA DE DANÇA RODOLFO GONÇALVES do CRUZEIRO DANÇANDO A BORDO, evento temático de dança de salão com aulas com os melhores professores de dança do país, que teve o famoso dançarino CARLINHOS DE JESUS como padrinho.


    No último dia 19, foi realizada solenidade de apresentação dos participantes do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia elaborado pelo Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA”, através do Programa LÍDER da Unidade do SEBRAE de Pimenta Bueno/RO.

    Em Porto Velho/RO na última quinta-feira, pura descontração durante almoço no CELEIRO Restaurante com a amiga Leda Pommer, proprietária da ROMMANEL em Rondônia, Acre e Mato Grosso.

    Em Pimenta Bueno/RO, no último dia 19, na solenidade de apresentação do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia elaborado pelo Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA”, através do Programa LÍDER do SEBRAE, encontrei o amigo Salatiel Rodrigues conselheiro do SEBRAE/RO, e presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOP/RO.


    Na solenidade de apresentação do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região Centro Leste de Rondônia em Pimenta Bueno/RO, no último dia 19, estou com um dos participantes do Grupo “LÍDER RIOS DE RONDÔNIA” Ivandro Justo Behenck, o facilitador/professor João Batista Nunes Nogueira, a prefeita Glaucione Rodrigues de Cacoal/RO e o superintendente Daniel Pereira do SEBRAE/RO.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas