BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Os alunos do Maternal até o Ensino Médio do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, comemoraram o DIA MUNDIAL DA ÁGUA no..

Publicado: 28/03/2019 às 09h45
Atualizado: 28/03/2019 às 09h50

Os alunos do Maternal até o Ensino Médio do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, comemoraram o DIA MUNDIAL DA ÁGUA no último dia 22. Na foto uma das turminhas das mais animadas e participativas da renomada escola.

Abertura da PRÉ-ASSEMBLEIA no último dia 22, no auditório Cemaderon em Cacoal/RO. CrediSIS Leste agora é SICOOB Fronteiras – A Cooperativa CrediSIS Leste está se filiando ao Sicoob Central Rondon, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país. Paralelo ao processo de filiação, a instituição mudou de nome, passando a adotar a denominação de SICOOB Fronteiras. Na foto o consultor de expansão Gilmar Odorisi, a diretora de Negócios Rosilaine Repiso, o conselheiro fiscal Valter Nichio Bertoni, o presidente Carlos Biazi do Conselho de Administração, o vice-presidente Arthur Freire de Barros, o diretor administrativo Tiago Zandoná e o consultor institucional e jurídico Vornei Bernardes da Costa.

Registrei após a PRÉ-ASSEMBLEIA da CrediSIS Leste, agora SICOOB Fronteiras, no último dia 22 em Cacoal/RO, os casais presidente Carlos Biazi do Conselho de Administração e Vera Biazi, consultor institucional e jurídico Vornei Bernardes da Costa e Cristina Bena Costa, conselheiro fiscal Olinto Ferreira Junior e Maria Helena Ferreira e consultor de expansão Gilmar Odorisi e Jussirlei Odorisi.

HOJE, Dia 28, é o aniversário da empresária Jussirlei Odorisi da AGROPECUÁRIA MARAVILHA em Cacoal/RO, esposa do consultor de expansão Gilmar Odorisi da CrediSIS Leste, agora SICOOB Fronteiras.

Na PRÉ-ASSEMBLEIA da CrediSIS Leste, agora SICOOB Fronteiras, no último dia 22, em Cacoal/RO, os felizes ganhadores do SORTEIO dos PRÊMIOS. Elaine Velten Pereira ganhou o sorteio Especial Mulher, Carlos Alberto Pereira Maia um Vale Viagem CVC, Fernando Silva Santos um I-Phone, Aparecida Claro Novais da Silva um Notebook, Rodrigo Basso Bertoni uma TV 43”, A.C.Stecca Viagens e Turismo – Alessandra Stecca uma TV 55”, Art Ball Boliche Ltda-ME – Roberto Martins e a esposa Maria das D. S. Martins um Vale Viagem CVC cada, engenheiro-civil Juscelino Bellincanta um I-Phone e Rafael Borba Diniz um Vale Viagem CVC.

Deixe o seu comentário