Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:02:28
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Totalmente compenetrado, meu lindo sobrinho de quatro aninhos, Pedro Dantas Linhares filho de meu irmão empresário José Ricardo Linhares..

A- A+

Publicado: 04/04/2019 às 09h28min

Totalmente compenetrado, meu lindo sobrinho de quatro aninhos, Pedro Dantas Linhares filho de meu irmão empresário José Ricardo Linhares e de sua esposa nutricionais Kelly Dantas Linhares, da turminha PRÉ II do IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, renomada escola que prima pela qualidade de ensino, tendo como foco o aluno e sua aprendizagem, preparando-o para a vida, contribuindo para seu desenvolvimento como cidadão e para a sociedade, por meio do ensino, promovendo seu sucesso nos vários aspectos de sua vida.

No último dia 30, a Eucatur festejou 55 anos! A comemoração foi de Norte a Sul do país! A empresa que emprega milhares de colaboradores é a realização de um Sonho do empresário Assis Gurgacz e dona Nair Gurgacz, que com muita luta e obstáculos e um time forte, unido e perseverante comemora a realização dia após dia! Na foto os diretores Assis Gurgacz Neto, sua mãe Ana Maria Cardoso Gurgacz e o advogado Gilberto Piselo entre colaboradores festejaram a data em Ji-Paraná/RO.

Em Cacoal/RO, acadêmicos dos cursos de administração e ciências contábeis da Unesc – Faculdades Integradas de Cacoal, sob supervisão dos professores universitários, oferecerão à comunidade o serviço de Declaração do Imposto de Renda 2019. A declaração será oferecida apenas às pessoas com Renda Bruta Anual de até R$ 40.000,00. Para a realização do serviço, serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis, que, posteriormente, serão doados para famílias carentes da cidade de Cacoal. A declaração também poderá ser realizada para funcionários públicos, mesmo aqueles que não tenham atingido o teto da obrigatoriedade (este ano no valor de R$ 28.559,70), uma vez que os funcionários públicos estão obrigados a proceder com entrega da declaração e o envio ao Tribunal de Contas. Informações nas coordenações dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, na Unesc.

Amanhã, dia 5, a empresária Ana Maria Gurgacz comemora aniversário ao lado do esposo senador da república Acir Gurgacz.

 

A CrediSIS Leste agora é Sicoob Fronteiras. A cooperativa financeira completa 20 anos dia 19 de setembro próximo, e vai comemorar com projeto arrojado de mudanças e crescimento, através de ampliação da área de ação, de nova denominação e novo nome de fantasia.

Não se trata de fusão, incorporação ou algo parecido, são mudanças estrategicamente que mantêm e preserva a autonomia, a independência, a cultura e o estilo próprio de fazer negócio da cooperativa. Na foto, diretoria, gerentes e colaboradores de Cacoal/RO.

No último dia 29, em Cacoal/RO, 26 mulheres e uma garotinha em tratamento contra o câncer deram exemplo de superação, durante desfile no jantar promovido pela Assdaco – Associação Assistencial a Saúde São Daniel Comboni. Fotógrafo Creison Oliveira



Deixe o seu comentário