BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Alunos do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO fizeram visita no laboratório de MEDICINA VETERINÁRIA da FACIMED. A visita faz..

Publicado: 11/04/2019 às 08h46

Alunos do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO fizeram visita no laboratório de MEDICINA VETERINÁRIA da FACIMED. A visita faz parte do Projeto “EMPURRÃZINHO” criado pelos professores a médica veterinária Raphaela Trausula Gomes e o arquiteto Marco Antônio Souza Borges Netto. Projeto que reúne acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Medicina Veterinária, e alunos do IES, na confecção de próteses e cadeirinhas para os animais com algum tipo de deficiência física, principalmente a de locomoção e assim, terem mais oportunidades de adoção.

AMANHÃ, DIA 12, o empresário RAMIRO DE SOUZA dos Postos Soberano em Cacoal/RO, festeja aniversário ao lado da esposa empresária Ana Lima de Souza da Dona Folha, loja de produtos naturais.


Registrei em recente evento da cooperativa financeira SICOOB em Cacoal/RO, a empresária ROSANGELA BARROS BALBINO da renomada MEDICAL CENTER.

Em solenidade bastante prestigiada o diretor-geral profº DAVYS SLEMAN DE NEGREIROS foi reconduzido oficialmente ao cargo do IFRO Campus Cacoal/RO, com 95,3% dos votos válidos nas eleições que ocorreram em 2018, para o quadriênio 2019/2020. O Reitor profº Uberlando Tiburtino Leite do IFRO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia presidiu a cerimônia.

Na última segunda-feira, dia oito, a diretoria da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal se reuniu na sede da entidade com o CBMRO e 4º GBM de Cacoal/RO, representados pelo Cap. BM Da Costa, Cap. BM Braga, Tem. BM Barbati e SD BM De Castro, a secretária municipal de administração Austia de Souza Azevedo e o deputado estadual Elcirone Deiró, onde foram solicitados esclarecimentos e orientação a respeito do processo de liberação do Alvará de funcionamento que necessita da emissão pelo Corpo de Bombeiros de Cacoal, do laudo de vistoria de combate a incêndio, onde alinharam alguns pontos que possam amenizar o processo.

Deixe o seu comentário