BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

O IES em Cacoal/RO é A ESCOLA PARA QUEM EXIGE MAIS! Com tecnologia aliada ao ensino-aprendizagem, utiliza material didático e metodologia..

Publicado: 18/04/2019 às 12h11

O IES em Cacoal/RO é A ESCOLA PARA QUEM EXIGE MAIS! Com tecnologia aliada ao ensino-aprendizagem, utiliza material didático e metodologia do Sistema ANGLO de Ensino. Sua equipe pedagógica é movida por amor e entusiasmo pela educação, recebe formação continuada e busca continuamente por novas formas de ensino-aprendizagem.

Quer um carro popular, compacto e econômico? Na FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda tem! MOBI LIKE por R$ 39.500 e taxa zero! Essa é a sua chance de sair de Fiat zero! Vá e aproveite!

Quer uma HATCH PREMIUM com tecnologia e ainda com preço de carro popular?! Na FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda tem! ARGO, por R$ 46.500 e taxa zero. Não perca esta oportunidade de adquirir seu Fiat zero!

Em Cacoal/RO, o empresário JOAQUIM RIBEIRO festejou seu aniversário de 72 ANOS no último dia 11, e no dia 12 de fevereiro último prestigiou os 70 ANOS do empresário Nério Bianchini no Cacoal Selva Park, e foi recepcionado pelo aniversariante e a esposa Vera Bianchini. Joaquim esteve acompanhado da esposa Izabel, e dos filhos vereador Claudinei Castelinho com a esposa Valéria Ribeiro, grávida de oito meses de Elisa, da advogada Kátia Carlos Ribeiro com as filhas Laís e Letícia, alunas do renomado IES – Instituto Educacional Soma, e da empresária Claúdia Ribeiro da Chicks By Claúdia.A PÓS-GRADUAÇÃO da UNESC tem como objetivo o fortalecimento da formação já obtida na graduação, oferecendo sólido espaço de discussão teórico-prática, garantindo a atualização dos conhecimentos daqueles que já atuam no mercado de trabalho, bem como promovendo a produção de novos conhecimentos, o que garante ampliação de oportunidades.

O empresário Ely Valença da CASE em Rondônia participou no período de 09 a 12 último, da Feira de Tecnologia e Negócios – ParecisSuperAgro em Campo Novo de Parecis/MT.

Por Marisa Linhares Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário