Porto Velho/RO, 28 Maio 2020 20:14:43

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 25/04/2019 às 11h53min

A- A+

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, funcionários foram treinados para atuar em situações de emergência, foi implantada a BRIGADA DE INCÊNDIO DA UNESC. A..

Em Cacoal/RO, funcionários foram treinados para atuar em situações de emergência, foi implantada a BRIGADA DE INCÊNDIO DA UNESC. A renomada instituição de ensino superior se preocupa com a segurança e o bem-estar de seus acadêmicos, funcionários e colaboradores. Ao todo, 20 funcionários passaram por um curso intensivo de formação e treinamento para atendimentos emergenciais. Além da Brigada, a UNESC conta com todos os equipamentos necessários, conforme projeto de incêndio encaminhado e autorizado pelo Corpo de Bombeiros, como hidrantes, extintores de incêndia e cumpre com todas as normas de segurança e saúdo do trabalho.

No último dia 17, após a prestigiada CANTATA DE PÁSCOA realizada pelos alunos da renomada escola IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, registrei a dinâmica e atenciosa equipe com a diretora e proprietária Sandra Carrijo Marques, com o netinho Cesar, aluno do IES.

Em Cacoal/RO, o universo lúdico do circo foi o tema da festa do PRIMEIRO ANINHO de LÍVIA NANAMI YASSUDA QUEIROZ, filha do casal advogado Adriano Queiroz e farmacêutica bioquímica Deborah Nanami Moreira Queiroz.

Apaixonante de se ver o carinho, amor e cuidado de Pedro Henrique Yassuda Queiróz com a irmãzinha Lívia Nanami Yassuda Queiroz, em sua festa do primeiro aninho de vida. Os papais Adriano e Deborah Nanami Moreira Queiroz são puro orgulho e felicidade.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.