Porto Velho/RO, 23 Junho 2020 20:03:15

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 02/05/2019 às 10h17min

A- A+

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, ontem, terça-feira, na UNESC registrei o presidente Antônio Carlos do Nascimento e a coordenadora pedagógica profª Sandra..

Em Cacoal/RO, ontem, terça-feira, na UNESC registrei o presidente Antônio Carlos do Nascimento e a coordenadora pedagógica profª Sandra Rodrigues de Souza na recém-inaugurada SALA GOOGLE Multiespaço Educacional à disposição de alunos e professores com o uso de CHROMEBOOKS, dispositivos que propiciam mobilidade e colaboração dentro e fora da sala de aula.

Vem aí! ARGO TREKKING, o carro dos seus sonhos! Essa é mais uma versão do HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. EM BREVE nas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda.

Em Cacoal/RO, a UNESC investiu em tecnologia para transformar o aprendizado, e inaugurou a SALA GOOGLE, um Multiespaço Educacional que colocou à disposição de alunos e professores o uso de CHROMEBOOKS, dispositivos que propiciam mobilidade e colaboração dentro e fora da sala de aula. O GOOGLE CLASSROOM está à disposição dos acadêmicos e da comunidade. A parceria da UNESC com o GOOGLE é um grande diferencial para a instituição, em toda a Região Norte do país.

Em Cacoal/RO, HOJE, 1º de Maio, a diretora de Negócios ROSILAINE REPISO do SICOOB Fronteiras festeja aniversário. Na foto Rosilaine entre o diretor administrativo Tiago Zandoná, e o consultor de Expansão, Gilmar Odorisi, e o consultor Jurídico, Vornei Bernardes da Costa.

Romantismo e descontração marcaram o casamento no último dia 13, na Villa Bisutti em São Paulo/SP, da dermatologista HELEN RONDON GIL, filha do pecuarista Sérgio Gil e da advogada Angela Rondon Gil de Cacoal/RO, com o cardiologista MARLON FACHETTI GUEDES.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas