Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:09:50
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, ontem, terça-feira, na UNESC registrei o presidente Antônio Carlos do Nascimento e a coordenadora pedagógica profª Sandra..

A- A+

Publicado: 02/05/2019 às 10h17min

Em Cacoal/RO, ontem, terça-feira, na UNESC registrei o presidente Antônio Carlos do Nascimento e a coordenadora pedagógica profª Sandra Rodrigues de Souza na recém-inaugurada SALA GOOGLE Multiespaço Educacional à disposição de alunos e professores com o uso de CHROMEBOOKS, dispositivos que propiciam mobilidade e colaboração dentro e fora da sala de aula.

Vem aí! ARGO TREKKING, o carro dos seus sonhos! Essa é mais uma versão do HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. EM BREVE nas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda.

Em Cacoal/RO, a UNESC investiu em tecnologia para transformar o aprendizado, e inaugurou a SALA GOOGLE, um Multiespaço Educacional que colocou à disposição de alunos e professores o uso de CHROMEBOOKS, dispositivos que propiciam mobilidade e colaboração dentro e fora da sala de aula. O GOOGLE CLASSROOM está à disposição dos acadêmicos e da comunidade. A parceria da UNESC com o GOOGLE é um grande diferencial para a instituição, em toda a Região Norte do país.

Em Cacoal/RO, HOJE, 1º de Maio, a diretora de Negócios ROSILAINE REPISO do SICOOB Fronteiras festeja aniversário. Na foto Rosilaine entre o diretor administrativo Tiago Zandoná, e o consultor de Expansão, Gilmar Odorisi, e o consultor Jurídico, Vornei Bernardes da Costa.

Romantismo e descontração marcaram o casamento no último dia 13, na Villa Bisutti em São Paulo/SP, da dermatologista HELEN RONDON GIL, filha do pecuarista Sérgio Gil e da advogada Angela Rondon Gil de Cacoal/RO, com o cardiologista MARLON FACHETTI GUEDES.



Deixe o seu comentário