BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Durante descontraído almoço ao ar livre com som ao vivo em homenagem aos colaboradores da FACIMED em Cacoal/RO, no DIA DO TRABALHADOR,..

Publicado: 04/05/2019 às 11h14

Durante descontraído almoço ao ar livre com som ao vivo em homenagem aos colaboradores da FACIMED em Cacoal/RO, no DIA DO TRABALHADOR, registrei os Mantenedores presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e diretora geral profª Sandra Carrijo Marques.

Em Cacoal/RO, no último dia 25, em comemoração ao DIA DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE a FACIMED realizou palestra com acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis (presencial e EaD) e Gestão Pública. Na foto a profª Uiara Diane Costa de Lima palestrante formada em
Administração e Psicologia, que abordou o tema sobre como se portar em um processo seletivo, com os professores Glauber Candido Faga, Waltânia Almeida e a coordenadora Andressa Samara Masiero Zamerlan dos cursos de Administração e Gestão Pública (EaD).

A bailarina BEATRIZ ALVES, a BIA que reside em Cacoal/RO, participou de Workshop com a renomada bailarina ANA BOTAFOGO em São Paulo/SP.

A jovem bailarina BEATRIZ ALVES participou de Workshop com a renomada bailarina Ana Botafogo em São Paulo/SP e fez apresentação de ballet de repertório, encantando aos presentes. Bia que aos 17 anos casou-se com Emanoel Alves, com quem tem filhos, Emanuel e Israel, iniciou-se na dança aos 10 anos. Recentemente
foi destaque no espetáculo A Cinderela no Teatro Municipal de Cacoal.

Vem aí! ARGO TREKKING, o carro dos seus sonhos! Essa é mais uma versão do HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. EM BREVE nas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda.

Registrei Otávio Foli sócio-proprietário na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia, e ainda com MÓVEIS PLANEJADOS da Linha ITALÍNEA.

Na última 5ª feira, dia dois, no CACOAL SHOPPING em Cacoal/RO, registrei na inauguração da DONNA LUPO as irmãs Shara Dias e Valéria Lenci, sócias-proprietárias da moderna loja.

Deixe o seu comentário