BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, acadêmicos do 7º Período do curso de BIOMEDICINA da UNESC, receberam suas aguardadas carteirinhas e estão prontos para o..

Publicado: 09/05/2019 às 11h51

Em Cacoal/RO, acadêmicos do 7º Período do curso de BIOMEDICINA da UNESC, receberam suas aguardadas carteirinhas e estão prontos para o Estágio Curricular Supervisionado em Análises Clínicas, o qual permite que o aluno aplique seus conhecimentos acadêmicos em situações da prática profissional, oferecendo o exercício de suas habilidades. O estágio é realizado na UNESC, sendo desenvolvidos nos Laboratórios Didáticos Especializados. Já em campo, o estágio é realizado em parceria com os laboratórios de Análises Clínicas conveniados ao curso, que prestam atendimento à comunidade.

Na prestigiada CARMEN STEFFENS em Cacoal/RO, participei no último dia três, do REENCONTRO TALK SHOW com palestra do consultor de imagem RONAN BEDIN, onde fomos presenteadas com Chaveiro CS Exclusivo. Na foto estou de blusa CS branca ao lado das elegantes Thaty Pagel, Nacilene Gois, Glória Chris Gordon e Daniele Zuntini, e em pé Mauracy Silva, Elizete Nascimento, Cristiane Matos, Sandra Moratto e Dani Campos.

Em temporada na Califórnia, as irmãs Leléu Cris Aibara, Aridiany Aibara e a amiga Nayara Ragnini Bernardo, que AMANHÃ, DIA 10, festeja aniversário. Na foto as belas e estilosas amigas estão em Mountain View, no Condado de Santa Clara no GOOGLE.

Deixe o seu comentário