porto velho - ro, 11 Junho 2019 17:54:15

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 09/05/2019 às 11h51min

A- A+

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, acadêmicos do 7º Período do curso de BIOMEDICINA da UNESC, receberam suas aguardadas carteirinhas e estão prontos para o..

Em Cacoal/RO, acadêmicos do 7º Período do curso de BIOMEDICINA da UNESC, receberam suas aguardadas carteirinhas e estão prontos para o Estágio Curricular Supervisionado em Análises Clínicas, o qual permite que o aluno aplique seus conhecimentos acadêmicos em situações da prática profissional, oferecendo o exercício de suas habilidades. O estágio é realizado na UNESC, sendo desenvolvidos nos Laboratórios Didáticos Especializados. Já em campo, o estágio é realizado em parceria com os laboratórios de Análises Clínicas conveniados ao curso, que prestam atendimento à comunidade.

Na prestigiada CARMEN STEFFENS em Cacoal/RO, participei no último dia três, do REENCONTRO TALK SHOW com palestra do consultor de imagem RONAN BEDIN, onde fomos presenteadas com Chaveiro CS Exclusivo. Na foto estou de blusa CS branca ao lado das elegantes Thaty Pagel, Nacilene Gois, Glória Chris Gordon e Daniele Zuntini, e em pé Mauracy Silva, Elizete Nascimento, Cristiane Matos, Sandra Moratto e Dani Campos.

Em temporada na Califórnia, as irmãs Leléu Cris Aibara, Aridiany Aibara e a amiga Nayara Ragnini Bernardo, que AMANHÃ, DIA 10, festeja aniversário. Na foto as belas e estilosas amigas estão em Mountain View, no Condado de Santa Clara no GOOGLE.


Escreva um comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas