Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:35:03
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Os Mantenedores da FACIMED em Cacoal/RO, presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e a diretora geral Sandra Carrijo Marques..

Por Marisa Linhares Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/05/2019 às 09h34min

Os Mantenedores da FACIMED em Cacoal/RO, presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e a diretora geral Sandra Carrijo Marques prestigiaram a posse do novo presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, o doutor em Inteligência Artificial educador Celso Niskier, que comandará a entidade até 2022. A eleição foi realizada no último de sete, na sede da ABMES em Brasília/DF e contou com a presença do senador da República Marcos Rogério.

Em Cacoal, na Concessionária FIAT PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda registrei o corretor de seguros Edilson Souza empresário da NCS Nova Cacoal Seguros, que adquiriu o ARGO TREKKING, maravilhosa versão HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários.

No Cacoal Selva Park em Cacoal/RO, na última quinta-feira, aconteceu solenidade de criação e instalação da CAFERON – Cafeicultores Associados da Região Matas de Rondônia onde tomou posse como presidente o jovem empresário e produtor rural Juan Travain de Souza. O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades.

Já em circulação a 3ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES em Rondônia, com reportagens de assuntos diversos. Informações com Marisa Linhares (69) 98402-5325.



Deixe o seu comentário