porto velho - ro, 22 Setembro 2019 06:14:33

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 12/05/2019 às 09h34min

    A-A+

    Destaques de Cacoal

    Os Mantenedores da FACIMED em Cacoal/RO, presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e a diretora geral Sandra Carrijo Marques..

    Os Mantenedores da FACIMED em Cacoal/RO, presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e a diretora geral Sandra Carrijo Marques prestigiaram a posse do novo presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, o doutor em Inteligência Artificial educador Celso Niskier, que comandará a entidade até 2022. A eleição foi realizada no último de sete, na sede da ABMES em Brasília/DF e contou com a presença do senador da República Marcos Rogério.

    Em Cacoal, na Concessionária FIAT PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda registrei o corretor de seguros Edilson Souza empresário da NCS Nova Cacoal Seguros, que adquiriu o ARGO TREKKING, maravilhosa versão HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários.

    No Cacoal Selva Park em Cacoal/RO, na última quinta-feira, aconteceu solenidade de criação e instalação da CAFERON – Cafeicultores Associados da Região Matas de Rondônia onde tomou posse como presidente o jovem empresário e produtor rural Juan Travain de Souza. O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades.

    Já em circulação a 3ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES em Rondônia, com reportagens de assuntos diversos. Informações com Marisa Linhares (69) 98402-5325.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas