Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:02:54
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, no último sábado, 11, acadêmicos e professores dos cursos de PEDAGOGIA e NUTRIÇÃO da UNESC realizaram diversas ações..

A- A+

Publicado: 16/05/2019 às 11h39min

Em Cacoal/RO, no último sábado, 11, acadêmicos e professores dos cursos de PEDAGOGIA e NUTRIÇÃO da UNESC realizaram diversas ações no Cacoal Shopping em homenagem ao DIA DAS MÃES. A turma de Nutrição repassou informações sobre aleitamento materno às mamães e a turma de Pedagogia divertiu as crianças com atividades lúdicas, pinturas faciais e diversas brincadeiras.

Em Cacoal, na Concessionária FIAT PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda chegou o ARGO TREKKING, maravilhosa versão HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários.

Em Cacoal/RO, no IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA a diretora Sandra Carrijo Marques entre sua capacitada e dinâmica equipe na última 6ª feira, 10, no encerramento das apresentações de seus alunos em homenagem ao DIA DAS MÃES.

O casal proprietário do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA cirurgião-dentista Marcos Marques e profª Sandra Carrijo Marques, diretora da renomada escola na homenagem ao DIA DAS MÃES entre seus filhos dermatologista Maíra Marques com o esposo anestesista João Paulo Palma e os filhos Davi e Laís, médico residente em ortopedia e traumatologia Daniel Carrijo Marques e a namorada Caroline Garcia, e o médico especialista em clínica geral Gabriel Carrijo Marques com a esposa Patrícia Balbi e o filho Cesar.

Em Cacoal/RO, no IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA alunos fizeram lindas apresentações em homenagem ao DIA DAS MÃES, com auditório lotado por mamães emocionadas e orgulhosas na renomada escola.

Em Cacoal/RO, no IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA alunos fizeram lindas apresentações em homenagem ao DIA DAS MÃES, com auditório lotado por mamães emocionadas e orgulhosas na renomada escola. Ex-aluna do IES Laís Carrijo Marques, que hoje cursa duas faculdades em São Paulo/SP fez surpresa para a mãe Sandra Maíra Marques e apareceu no palco cantando no encerramento, deixando toda a família emocionada.



Deixe o seu comentário