porto velho - ro, 13 Setembro 2019 04:23:12

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 20/05/2019 às 14h37min

    A-A+

    Destaques de Cacoal

    Em Ribeirão Preto/SP, na recente AGRISHOW 2019 maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, o empresário Ely..

    Em Ribeirão Preto/SP, na recenteAGRISHOW 2019 maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, o empresário Ely Valença e seu sócio Luiz Alberto Gotardo Filho daMAMORÉ Máquinas em Rondônia, autorizadaCASE, ladeiam o superintendente Donizete Borges de Campos do Banco da Amazônia da Regional do Mato Grosso e São Paulo. A MAMORÉ estará com stand na RONDÔNIA RURAL SHOW em Ji-Paraná/RO, nos próximos dias

    Em Cacoal/RO na última quarta-feira, dia 15, registrei no coquetel de inauguração daUNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas os sócios-proprietários médicos ortopedista e traumatologista Giancarlo Augusto Demito Mariano, administrador de empresas João Carlos Simões Junior, Renata Coelho de Azevedo Nunes de Almeida, sua mãe arquiteta Denyse Coelho de Azevedo e Marcos Coelho de Azevedo.

    FOTO Nº 03 –       Registrei na inauguração daUNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no último dia 15, no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas em Cacoal/RO, o sócio proprietário João Carlos Simões Junior com a esposa juíza de direito Ane Bruinje e a linda filha Pérola.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    FOTO Nº 04 –       Registrei na inauguração daUNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no último dia 15, no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas o médico ortopedista e traumatologista Marcos Coelho de Azevedo com suas sócias-proprietárias a esposa arquiteta Denyse Coelho de Azevedo e a filha ortopedista e traumatologista Renata Coelho de Azevedo com o esposo advogado Diógenes Nunes de Almeida, presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas