Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:31:48
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Na UNESC em Cacoal/RO, em comemoração aos DIAS do PEDAGOGO e do LETRÓLOGO foi realizada palestra como tema “Formação à Docência: A..

A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 14h40min

Na UNESC em Cacoal/RO, em comemoração aos DIAS do PEDAGOGO e do LETRÓLOGO foi realizada palestra como tema “Formação à Docência: A quebra de paradigmas dos cursos de licenciatura na contemporaneidade” ministrada pelo profº Dr. Sérgio Nunes de Jesus, pesquisador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO. Na foto Sérgio Nunes ao lado do profº Nelson Rangel Soares Filho, camisa vermelha.

10ª Edição AMIGOS & Viola – Em Cacoal/RO no último sábado, dia 18, muito linda e elegante a empresária Poliana Miranda da Concessionária FIAT PSV do Grupo Gilberto Miranda, prestigiou o badalado e tradicional evento com os filhos Arthur e Rafael.

Em Cacoal/RO, na última segunda-feira, 20, tive o prazer de almoçar no Restaurante Posto Soberano com a querida amiga deputada federal Silvia Cristina Chagas, que logo em seguida embarcou para Brasília/DF, levando a 3ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Profª Sandra Carrijo Marques, diretora e sócia-proprietária do IES – Instituto Educacional Soma entre os assessores pedagógicos Luiz Fay e Maristela Monteiro do ANGLO de São Paulo/SP, e o professor Silvestre Nascimento coordenador pedagógico do IES, durante formação pedadógica com a equipe da renomada escola em Cacoal/RO.

Em Cacoal/RO durante o 6º LEILÃO SOLIDÁRIO em prol do Hospital do Câncer São Daniel Comboni, no último domingo, 19, registrei Leila Maria colaboradora do evento, Aparecida Miranda “Cidinha” coordenadora, José Pereira das Neves Filho administrador e otorrinolaringologista Claudemir Borghi presidente da ASDAACO – Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, e Carlos Sefrin da CASA DE APOIO.



Deixe o seu comentário