Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:34:41
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Aconteceu na FACIMED em Cacoal/RO, a XVII Jornada de Enfermagem e 2º Encontro de Iniciação Científica com o tema “Enfermagem Caminhos..

A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 12h56min

Aconteceu na FACIMED em Cacoal/RO, a XVII Jornada de Enfermagem e 2º Encontro de Iniciação Científica com o tema “Enfermagem Caminhos e Possibilidades da Profissão”. Os acadêmicos assistiram palestras e
participaram de minicursos, além da Cerimônia da Passagem da Lâmpada. Na foto os professores Cristiana Fialho, Patrícia Chagas, Marco Rogério da Silva, Priscylla Teles, Sheila Carminati, o mantenedor e presidente da Facimed, engenheiro civil Nelson Mangueira, Ana Célia Cavalcante, a coordenadora do curso de ENFERMAGEM Teresinha Cicera Teodora, Maria Neuma Sampaio, Eliane Teresinha Paganini e  Mariana de Lima.

10ª Edição AMIGOS & Viola – Em Cacoal/RO no último sábado, dia 18, registrei o casal de Mantenedores da FACIMED presidente engenheiro civil Nelson Mangueira e Marcia Lenzi.

Em Cacoal/RO na concessionária FIAT PSV do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA o ARGO TREKKING está fazendo o maior sucesso, na maravilhosa versão HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. Na foto a gerente de vendas Rute Mandrick com alguns dos consultores de vendas Waltânia Almeida, Sueli Ribeiro Rodrigues, Milton Custódio e Jarbas Junior.

10ª Edição AMIGOS & Viola – Em Cacoal/RO no último sábado, dia 18, registrei o casal Ezequias Braz da Silva Neto e Lia, ele presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal para o Biênio 2019/2021 e o empresário Jabes Rabelo.

10ª Edição AMIGOS & Viola – Em Cacoal/RO no último sábado, dia 18, registrei o casal empresário Dheep e Núbia Rover da DISTRIBUIDORA ROVER em Porto Velho/RO com Carlos Magno e seu filho Pedro.

10ª Edição AMIGOS & Viola – Em Cacoal/RO no último sábado, dia 18, registrei o casal cirurgiã-dentista Débora Folli Sepp e empresário Jocemar Sepp da FRIOS CACOAL – AURORA em Cacoal/RO e Região.



Deixe o seu comentário