porto velho - ro, 13 Setembro 2019 03:17:03

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 30/05/2019 às 14h37min

    A-A+

    Destaques de Cacoal

    Aprovada no VESTIBULAR AGENDADO da UNESC em Cacoal/RO, Larissa Lopes Linhares com 19 anos, iniciará a graduação já no segundo semestre..

    Aprovada noVESTIBULAR AGENDADO daUNESCem Cacoal/RO, Larissa Lopes Linhares com 19 anos, iniciará a graduação já no segundo semestre deste ano, isso porque, pouco tempo depois de concluir a prova do Vestibular AgendadoUNESC, ela teve o resultado positivo: foi aprovada e está apta a iniciar a graduação. Ela sempre teve em seus planos cursar Ciências Contábeis e assim prestou seu primeiro vestibular, dando o primeiro passo para a realização de um sonho.

    O casal Dulcinéia Muniz do Nascimento e Antônio Carlos do Nascimento, ele presidente da Mantenedora daUNESC em Cacoal/RO, comemorou43 ANOS de feliz matrimônio em Florença na Itália. O casal festejou com os amigos Regina Politano e seu esposo o cirurgião-dentista Timóteo Lange Filho do renomado Instituto da Face. Néia e Regina já estavam na Europa em extenso roteiro de turismo e estudo, com várias amigas.


    Entre os dias 21 a 24 deste mês, a bioquímica AMANDA BAIA MACIEL daMEDICAL CENTER em Cacoal/RO, participou daFEIRA HOSPITALAR na Expo Center Norte em São Paulo/SP, a maior feira do ramo hospitalar da América Latina
     Em Cacoal/RO, no último dia 25, aconteceu aCOLAÇÃO DE GRAU dos Cursos Técnicos doCETEC – Edificações, Radiologia, Estética e Enfermagem. Na foto os professores Jonathan Henrique Lacerda, Jully Kelma Brunes, Bruna da Silva Vassoler, Josias Cavalcanti Sabino, a diretora geral e proprietária Sandra Carrijo Marques, Aldely Rodrigues Pereira, Silvana de Melo Pinto, Monica Fernandes Sartori e Silvestre de Campos Nascimento.

    10ª Edição AMIGOS & VIOLAem CACOAL/RO!Está de PARABÉNS toda a Equipe de organização. Na foto os responsáveis pelo badalado e tradicional evento. Unilson Martins, Francisco Carlos Sampaio Bernardo, Jair de Lima, Armando Maximo Stocco, Jodemar Junior Stocco, Marco Molina, Carlos Calixto, Euclides Nocko, José Florentino de Sá, Robson  Soares Martines Mantovani, Rubilan Leal e Hatila Lenzi de Oliveira.

     

     


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas