Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:41:14
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

O TRASHTAG CHALLENGE é um desafio mundial que visa conscientizar sobre o descarte correto do lixo. O curso de ARQUITETURA e URBANISMO..

A- A+

Publicado: 02/06/2019 às 05h00min

O TRASHTAG CHALLENGE é um desafio mundial que visa conscientizar sobre o descarte correto do lixo. O curso de ARQUITETURA e URBANISMO convida os acadêmicos e a população a participarem do movimento no DIA 8 deste mês, às 8hs, saindo da FACIMED Unidade Sede. E VOCÊ, TOPA O DESAFIO?

Em Cacoal e Rolim de Moura/RO na concessionária FIAT PSV do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA o ARGO TREKKING está fazendo o maior sucesso, na maravilhosa versão HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de
satisfação entre seus proprietários. O ARGO TREKKING traz diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso do hatch que se torna ainda mais versátil. Com pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos. A versão tem suspensão elevada, maior vão livre da categoria, além de novidades nos amortecedores, molas e
pneus de uso misto. Muito estilo por dentro e por fora!

A capacitada equipe MAMORÉ Autorizada CASE IH AGRICULTURE recepcionou enorme público em seu moderno stand na prestigiada 8ª RONDÔNIA RURAL SHOW em Ji-Paraná/RO, a maior Feira de Agronegócios da REGIÃO NORTE.

Em Cacoal/RO, nesta semana tive o prazer de ser atendida pela master designer em sobrancelhas e micropigmentação Jéssica Caetano, de jaleco preto, no ESPAÇO SANDRA MORATO Cabelo & Estética da expert Sandra Mara, de branco e preto. Duas excelentes profissionais.



Deixe o seu comentário