Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:08:59
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Com o PROGRAMA EDUCAÇÕES você estuda na FACIMED com 50% de desconto na mensalidade. São 15 cursos nas modalidades presencial e a..

A- A+

Publicado: 08/06/2019 às 21h44min

Com o PROGRAMA EDUCAÇÕES você estuda na FACIMED com 50% de desconto na mensalidade. São 15 cursos nas modalidades presencial e a distância. Faça já a sua inscrição no Vestibular TURMAS DE JULHO e comece a estudar ainda este ano. *Consulte o regulamento. Saiba mais: http://bit.ly/2JSRIcR

Hoje, SÁBADO, é o Dia D de FIAT! O melhor dia para comprar seu FIAT no Grupo Gilberto Miranda. Suas concessionárias ficaram fechadas na sexta-feira e neste sábado ficarão abertas das 8 às 18 HORAS, com OFERTAS ÚNICAS e EXCLUSIVAS e Avaliação Diferenciada para seu usado. Compre e Concorra a uma viagem! O evento é exclusivo e as vagas tiveram agendamento. Em Cacoal e Rolim de Moura/RO nas concessionárias FIAT PSV!

Em Cacoal/RO, alunos do SUPERA – Ginástica para o Cérebro participaram no último sábado de animado jogo. Essas ocasiões tem por objetivo aproveitar os benefícios do jogo, que é aumentar a concentração e a atenção. Numa sociedade como a atual, com muitos estímulos, focar a atenção na regra do jogo estimula a concentração e a atenção, relevantes para o processo de aprendizagem.

Em Cacoal/RO, no início da semana, estive visitando a GUARDA MIRIM DE CACOAL e fui recepcionada pelo diretor executivo profº Nelson Rangel Soares Filho. O objetivo da visita foi conhecer melhor o funcionamento desta instituição que tantos benefícios traz para a comunidade, e a qual será uma das matérias que publicarei na 4ª edição da REVISTA MARISA LINHARES, que circulará final do próximo mês de Julho.

Na última segunda-feira, dia três, em Cacoal/RO na passarela da avenida Porto Velho, na reinauguração da ODONTOFÁCIL registrei a capacitada equipe de cirurgiões-dentistas Maicon Espinoza, Anna Paula Peixoto, Josiane Scheredes, André Andrade, Elaine Arruda, Mariana Andrade e Evander Vasconcelos.

Empreendedor e com credibilidade no segmento, o casal Wellington e Ivaneti Schineider entre sua capacitada equipe de colaboradores Danielle Karoline Alves, Gabriel Araújo, Vinícius Neves, Alex Kaio Araújo e Lucas Alves, ampliou as instalações de sua renomada e prestigiada TOP CELL Celulares – Assistência Técnica Especializada em Celulares e Tablets, na rua Rui Barbosa em Cacoal/RO.



Deixe o seu comentário