Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:06:28
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, no último dia 24, aconteceu a prestigiada COLAÇÃO DE GRAU da 11ª Turma de MEDICINA VETERINÁRIA noturno da FACIMED. Na..

A- A+

Publicado: 06/07/2019 às 12h21min

Em Cacoal/RO, no último dia 24, aconteceu a prestigiada COLAÇÃO DE GRAU da 11ª Turma de MEDICINA VETERINÁRIA noturno da FACIMED. Na foto a coordenadora do curso profª Vanessa Jaines entre os professores Mahatma de Holanda e Cristian José da Silva.

Não perca a chance de estudar pagando apenas 50% da MENSALIDADE. Pelo Programa Educações você pode receber uma bolsa de 50% e você pode também financiar seu curso e pagar 50% da mensalidade durante o curso e 50% após a conclusão do curso. Faça já a sua INSCRIÇÃO no Vestibular TURMAS DE JULHO em vestibular.facimed.edu.br

Bastante prestigiado o saboroso Café da Manhã em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DO COOPERATIVISMO na SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, registrei a elegante Rosimarcia Lenzi, o presidente do Conselho de Administração, Carlos Alberto Biazi, o pecuarista Sebastião Alves, a diretora de negócios Rosilaine Repiso e o gerente geral Edvaldo Rodrigues da renomada cooperativa financeira.

Em Cacoal/RO, no último dia 26, o auditório da renomada FACIMED foi palco da COLAÇÃO DE GRAU da 1ª Turma de ARQUITETURA e URBANISMO.

Na renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, ontem, sexta-feira, o DIA INTERNACIONAL DO COOPERATIVISMO que é hoje, dia seis, foi comemorado com Café da Manhã servido aos cooperados. Na foto estou com o presidente do Conselho de Administração, Carlos Alberto Biazi, a assessora de comunicação jornalista Eli Batista, o fundador e consultor jurídico Vornei Bernardes da Costa e a publicitária Talita Stecca Narimatsu da agência Comunicação Brasil.

A bela dermatologista MAÍRA MARQUES além de sua moderna clínica em Cacoal/RO, está atendendo também em São Paulo/SP em consultório próprio, uma vez ao mês. Hoje e Amanhã, Maíra está participando do Congresso 11º TERADERME da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia, no Centro de
Convenções Frei Caneca em São Paulo/SP.



Deixe o seu comentário