Porto Velho/RO, 19 Abril 2024 19:50:58
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Com o objetivo de promover a formação de profissionais das diferentes áreas que tem em seus planos atuar como professores..

A- A+

Publicado: 11/07/2019 às 08h39min

Com o objetivo de promover a formação de profissionais das diferentes áreas que tem em seus planos atuar como professores universitários, a UNESC lança mais uma Pós-graduação em Formação Docente para o Ensino Superior. Com carga horária de 360 horas, as aulas começam no dia 27 de julho, na unidade da UNESC em Cacoal/RO. Com aulas quinzenais, aos finais de semana, a UNESC disponibiliza 40 vagas para a formação e as inscrições podem ser feitas pelo site www.unescnet.br. Em 2017, ARNNON GAVIOLI cursou a mesma pós-graduação na renomada instituição, e no ano seguinte foi contratado pela mesma. Hoje, o professor do curso de Direito é também Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela PUC/ PR e especialista em Direito Previdenciário.

Em Ji-Paraná/RO, a Igreja São José foi palco do Batizado da pequena Fernanda Amâncio Rabelo, no colo da tia e madrinha Rafaela Borim Amâncio, e o padrinho Rafael Lopes Ribeiro, para orgulho dos papais cirurgião-dentista Tiago Rabelo e minha afilhada Camila Borim Amâncio. A cerimônia foi celebrada pelo padre Alzimar Farias de Araújo.

Nos últimos dias seis e sete, a bonita e elegante dermatologista MÁIRA MARQUES que tem consultório em Cacoal/RO e São Paulo/SP, participou do Congresso 11º TERADERME da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia, no Centro de Convenções Frei Caneca em SP.

 No último sábado, seis, o Boteco da Bodega foi palco da Feijoada Boteco e Pagode Lions do Lions Clube Cacoal Centro. O presidente Diego Oliveira abriu a feijoada com agradecimentos ao lado da esposa Oseane Oliveira, entre membros do clube, Ana Claúdia Takahashi Bianchini, casal Milene e Carlos Carrasco e o empresário Rodrigo Busatto, administrador do local.

Os leões Juscelino Bianchini, Marques Moreira Lima, Adriano Queiroz, Carlos Carrasco, e sentados, Alci Veloso e o presidente Diego Oliveira do Lions Clube Cacoal Centro na prestigiada Feijoada Boteco e Pagode Lions realizada pelo clube no Boteco da Bodega no último sábado, seis.

 



Deixe o seu comentário