porto velho - ro, 17 Julho 2019 19:22:00

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 11/07/2019 às 08h39min

A- A+

Destaques de Cacoal

Com o objetivo de promover a formação de profissionais das diferentes áreas que tem em seus planos atuar como professores..

Com o objetivo de promover a formação de profissionais das diferentes áreas que tem em seus planos atuar como professores universitários, a UNESC lança mais uma Pós-graduação em Formação Docente para o Ensino Superior. Com carga horária de 360 horas, as aulas começam no dia 27 de julho, na unidade da UNESC em Cacoal/RO. Com aulas quinzenais, aos finais de semana, a UNESC disponibiliza 40 vagas para a formação e as inscrições podem ser feitas pelo site www.unescnet.br. Em 2017, ARNNON GAVIOLI cursou a mesma pós-graduação na renomada instituição, e no ano seguinte foi contratado pela mesma. Hoje, o professor do curso de Direito é também Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela PUC/ PR e especialista em Direito Previdenciário.

Em Ji-Paraná/RO, a Igreja São José foi palco do Batizado da pequena Fernanda Amâncio Rabelo, no colo da tia e madrinha Rafaela Borim Amâncio, e o padrinho Rafael Lopes Ribeiro, para orgulho dos papais cirurgião-dentista Tiago Rabelo e minha afilhada Camila Borim Amâncio. A cerimônia foi celebrada pelo padre Alzimar Farias de Araújo.

Nos últimos dias seis e sete, a bonita e elegante dermatologista MÁIRA MARQUES que tem consultório em Cacoal/RO e São Paulo/SP, participou do Congresso 11º TERADERME da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia, no Centro de Convenções Frei Caneca em SP.

 No último sábado, seis, o Boteco da Bodega foi palco da Feijoada Boteco e Pagode Lions do Lions Clube Cacoal Centro. O presidente Diego Oliveira abriu a feijoada com agradecimentos ao lado da esposa Oseane Oliveira, entre membros do clube, Ana Claúdia Takahashi Bianchini, casal Milene e Carlos Carrasco e o empresário Rodrigo Busatto, administrador do local.

Os leões Juscelino Bianchini, Marques Moreira Lima, Adriano Queiroz, Carlos Carrasco, e sentados, Alci Veloso e o presidente Diego Oliveira do Lions Clube Cacoal Centro na prestigiada Feijoada Boteco e Pagode Lions realizada pelo clube no Boteco da Bodega no último sábado, seis.

 


Escreva um comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas