Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:42:53
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Coluna social MARISA LINHARES

A- A+

Publicado: 11/01/2020 às 18h32min | Atualizado 13/01/2020 às 07h33min

REVISTA MARISA LINHARES

Registrei o gerente geral Edvaldo Rodrigues do SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, com a 5ª edição da Revista MARISA LINHARES da qual a renomada cooperativa financeira é anunciante. A próxima edição circula final de março. Para anunciar é só entrar em contato pelo (69) 98402-5325.

REVEILLON NA SELVA 2020/CACOAL SELVA PARK

O empresário Jucemar Bianchini, filho do proprietário Nério Bianchini do CACOAL SELVA PARK, com a bonita e querida esposa Simone Oliveira, curtiu o REVEILLON NA SELVA no empreendimento da família.

ANIVERSARIANTE

No próximo DIA 14, o megaempresário DIVINO CARDOSO CAMPOS de Cacoal/RO, comemora aniversário e recebe os parabéns da esposa Luciana Martins, e dos filhos Adriano Cardoso Campos, Gilbelamar Cardoso Campos Carvalho e Divino Cardoso Campos Junior.

REVEILLON NA SELVA 2020/CACOAL SELVA PARK

Os sócios-proprietários chef Fábio Linhares, com a família, e cirurgião-dentista Hugo Larsen Ferreira do EL LOCO BURRITO de disputada comida mexicana artesanal, que com seu Delivery e Restaurante tornou-se um dos pontos de encontro mais badalados de Cacoal/RO, prestigiaram o REVEILLON NA SELVA no CACOAL SELVA PARK.

FÉRIAS NO CARIBE

O advogado Diógenes Nunes de Almeida presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO com a esposa ortopedista e traumatologista Renata Azevedo curtem temporada no Caribe com os filhos Benjamin e o primogênito Nicolas. Durante a estadia em Cancún/México o casal foi padrinho de casamento.



Deixe o seu comentário