Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:56:31
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

A linda e elegante empresária Poliana Miranda da Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, durante temporada de férias na..

A- A+

Publicado: 18/01/2020 às 16h53min

FÉRIAS EM FAMÍLIA

A linda e elegante empresária Poliana Miranda da Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, durante temporada de férias na Praia das Tartarugas em Trancoso/BA, com a irmã Letícia Miranda Beltrame. Na foto Poliana com os filhos Arthur e Rafael Miranda, e as sobrinhas Ana Laura e Clarice Miranda Beltrame.

TURISMO EM TRANCOSO/BA

Belas, elegantes e antenadas, as irmãs empresárias Poliana Miranda e Letícia Miranda Beltrame do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, durante temporada de férias em Trancoso/BA com a família, fizeram roteiro por Quadrado de Trancoso, um dos lugares mais famosos e badalados da Bahia, e visitaram a Igrejinha principal atração do lugar.

VESTIBULAR UNESC AGENDADO

Na UNESC, além de ingressar na renomada instituição através do Enem, a nota obtida no Exame pode garantir uma bolsa de estudos. Os candidatos que alcançarem notas entre 200 e 1.000 pontos no Enem, tem a chance de ganhar bolsas de estudos parciais, que podem variar entre 20 a 80% de desconto nas mensalidades, do início ao fim do curso. O número de bolsas para cada curso é limitado, conforme o edital disponível no http://ofertas.unescnet.br/enem. *As bolsas de estudos são válidas para todos os cursos oferecidos pela Unesc em Rondônia, exceto o curso de Medicina.

REVEILLON NA SELVA 2020/Cacoal Selva Park

Meu sobrinho Gustavo Linhares, filho de Rubian Amâncio e do chef Fábio Linhares sócios-proprietários do EL LOCO BURRITO badalado Delivery e Restaurante de Comida Mexicana Artesanal em Cacoal/RO, registrou seu encontro com o cantor Thiago da badalada dupla sertaneja Thaeme & Thiago, atração principal do REVÉILLON NA SELVA no Cacoal Selva Park, Maior e Melhor Revéillon da Região Norte do país.

CASA & DECORAÇÃO

Registrei na tradicional e prestigiada CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia com a 5ª Edição da disputada REVISTA MARISA LINHARES, da qual a renomada empresa é anunciante desde a 1ª Edição.

SICOOB FRONTEIRAS

Registrei na renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, o gerente geral Edvaldo Rodrigues, a assistente administrativo Claudineia Dantas, a gerente Sandra Santos de atendimento pessoa física, a gerente Stefanie Bizi de atendimento pessoa rural e o gerente de atendimento pessoa jurídica Luiz Aurélio.



Deixe o seu comentário