Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:51:59
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Registrei na última terça-feira, dia quatro, a advogada JULINDA DA SILVA entre os presidentes Diógenes Nunes de Almeida da OAB/Cacoal e..

A- A+

Publicado: 06/02/2020 às 09h03min


Registrei na última terça-feira, dia quatro, a advogada JULINDA DA SILVA entre os presidentes Diógenes Nunes de Almeida da OAB/Cacoal e Elton Assis da OAB/RO na cerimônia de descerramento de sua foto na galeria de ex-presidentes da OAB Subseção de Cacoal.


No último dia três, aconteceu na Millenium em Cacoal/RO, a solenidade de COLAÇÃO DE GRAU dos cursos de BIOMEDICINA, NUTRIÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, PSICOLOGIA e NUTRIÇÃO da UNESC Cacoal. Ao todo 95 alunos colaram grau prestigiados por amigos, familiares, professores e coordenadores dos cursos, além do diretor institucional da UNESC Rondônia, Antônio Carlos do Nascimento.

Em Cacoal/RO, na última terça-feira, dia quatro, registrei na OAB a cerimônia de descerramento da foto da advogada JULINDA DA SILVA, atual conselheira estadual da OAB/RO, na galeria de ex-presidentes da OAB Subseção de Cacoal.


Na última segunda-feira, teve início as aulas no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, com apresentação dos professores e equipe aos pais e alunos, oportunidade em que puderam conhecer a estrutura e a forma de ensino da escola. Durante a apresentação, a diretora geral profª Native Cury deixou claro que os alunos não precisam agendar para conversar com a direção do colégio, e os pais serão bem-vindos a assistirem às aulas com os filhos. Na ocasião, os alunos conheceram os diversos laboratórios de física, química, microbiologia e microbiologia de alimentos, de maquete, anatomia humana, enfim todos eles também utilizados pelos acadêmicos da graduação da UNESC. Conheceram ainda a biblioteca, que conta com Espaço Google.


Em Cacoal/RO, no último mês de dezembro, ANA CLAÚDIA BENTO BIAZI colou grau no curso de MEDICINA. Na foto Ana Claúdia entre os orgulhosos pais cirurgiã-dentista Vera Lúcia Bento Biazi e advogado Carlos Biazi, presidente do Conselho de Administração da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS.


AMANHÃ, dia seis, IVONE NOGUEIRA FOLI comemora aniversário ao lado do esposo Otávio Foli, sócio proprietário da tradicional e prestigiada CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis de Rondônia.



Deixe o seu comentário