Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:12:32
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

 DIA INTERNACIONAL DA MULHER SICOOB FRONTEIRAS Em Cacoal/RO, registrei a capacitada, dinâmica e atenciosa equipe feminina da renomada..

A- A+

Publicado: 07/03/2020 às 09h55min

 DIA INTERNACIONAL DA MULHER SICOOB FRONTEIRAS

Em Cacoal/RO, registrei a capacitada, dinâmica e atenciosa equipe feminina da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS.

 SEGUROS SICOOB FRONTEIRAS

Registrei na última quinta-feira, a consultora de seguros Shirlei Mattioli Cunha responsável por todas as agências da cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal, Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste em Rondônia, e Pontes e Lacerda de Mato Grosso, o gerente geral Edvaldo Rodrigues em Cacoal e a diretora executiva Rosilaine Repiso. TÍTULO

CIDADÃO HONORÁRIO

O médico TOSHIO SHIOKAWA pioneiro de Cacoal/RO foi homenageado com o TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO proposto pelo vereador Claudinei Castelinho, e foi prestigiado pela empresária Terezinha Macanhão e por Paulina Pereira Lima. 

ANIVERSARIANTE

Bonita, despojada e moderna, a empresária JAQUELINE ROHDE da CACOAL MOTO SERRAS em Cacoal/RO, comemora aniversário na próxima terça-feira, DIA 10. Jaqueline é fã de motocicleta e está sempre se aventurando nas estradas do país.

 



Deixe o seu comentário