Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:25:55
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal – Marisa Linhares

BOLSAS DE ESTUDO Pós-Graduação UNESC Em Cacoal/RO, no último dia 20, a diretora geral NATIVIDADE CURY da UNESC entregou BOLSAS DE..

A- A+

Publicado: 22/07/2020 às 16h13min

BOLSAS DE ESTUDO Pós-Graduação UNESC

Em Cacoal/RO, no último dia 20, a diretora geral NATIVIDADE CURY da UNESC entregou BOLSAS DE ESTUDO em PÓS-GRADUAÇÃO aos acadêmicos concluintes que se destacaram no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2019. CAROLINA Maria Novais Caires Tacconi egressa do curso de NUTRIÇÃO pretende cursar pós-graduação em sua área. ANDRÉ Lehnaus Lemes da Silva egresso do curso de ARQUITETURA e URBANISMO pretende cursar pós-graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior. E BRIAN Derci Ribeiro Sancher ganhou o sorteio de um aparelho celular entre todos os acadêmicos concluintes que tiraram nota superior a 50 pontos no ENADE. Brian já cursa pós em Metodologia e Didática do Ensino Superior na UNESC.

REVISTA MARISA LINHARES

Na próxima semana estarei distribuindo a 6ª Edição REVISTA MARISA LINHARES impressa em Curitiba/PR.

PROFESSOR DA UNESC
Referência em Pesquisas

O professor DJALMA BISPO dos cursos de Engenharias e Humanas na Unidade da UNESC em Cacoal/RO, desde 2018, tem sido referência devido aos diversos artigos publicados na área de Ensino de Ciências e Formação de professores. Djalma possui graduação Matemática e Física com mestrado em Ensino de Ciências, é Doutor em Ensino de Ciências e Matemática, Avaliador Ad Hoc do Ministério da Educação (MEC/INEP), Elaborador e Revisor Pedagógico de Itens ENADE, na área das Engenharias e pesquisador junto à Universidad de Islas Baleares España no Projeto Ensino e Aprendizagem da Natureza da Ciência e Tecnologia (EaNCyT). O corpo docente da UNESC é altamente qualificado.

 ANIVERSARIANTE

HOJE, dia 23, a atenciosa consultora de vendas SUELI RIBEIRO RODRIGUES da FIAT PSV comemora aniversário. Na foto Sueli atende cliente com todos os cuidados na prevenção ao coronavírus



Deixe o seu comentário