Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:24:38
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal Marisa Linhares

  Mulheres vítimas de violência doméstica                                                         ..

A- A+

Publicado: 05/08/2020 às 19h16min

 

Mulheres vítimas de violência doméstica

        

                                                  

A profª ALINE LEON do curso de DIREITO da UNESC elaborou um projeto de lei para disponibilizar canais interativos de atendimento integrado para o enfrentamento da violência doméstica contra mulheres em Vilhena/RO, reforçando políticas públicas, enquanto durar o estado de calamidade pública da pandemia o novo coronavírus.

35 ANOS DE HISTÓRIA UNESC Rondônia

A UNESC Rondônia garante BOLSA de 30% na 2ª GRADUAÇÃO! Uma condição exclusiva para EX-ALUNO que já comprovou a qualidade assegurada ao longo de 35 anos de história. Segundo o MEC, a MELHOR instituição de ENSINO SUPERIOR de RONDÔNIA.

CAMPANHAS IMPERDÍVEIS FIAT PSV

Registrei na concessionária FIAT PSV em Cacoal/RO, o casal Neila Raimondi e Sadi Cardoso do Mont Sião Mercearia e Materias para Construção sendo atendidos pela atenciosa consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues.

REQUINTE E CREDIBILIDADE  

 

Em Cacoal/RO, registrei na CASA & DECORAÇÃO os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia, com a 6ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES da qual são anunciantes desde a primeira edição. A badalada loja de móveis e decoração está com ATÉ 50% ou se preferir 10% de desconto em ATÉ 6X no cartão.

SICOOB FRONTEIRAS                                                 

Registrei na cooperativa SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, o advogado José Jovino de Carvalho e a diretora executiva Roselaine Repiso com os cuidados necessários a prevenção do novo coronavírus.



Deixe o seu comentário